comeco de tudo,desapareceu do nada?

19 3 0
                                    

Esse caso e sobre uma Família da Noruega,john e Elizabeth tiveram dois filhos marcos de dezoito anos e Julia de quinze e essa história é dela.
O john sempre levava os filhos para a escola de manhã e depois ía trabalhar,voltava na hora da saída e buscava os filhos na porta.isso deixava os adolescentes desconfortáveis mas eles entendiam a preocupação do pai...
_pai por favor,deixa eu ir com as meninas hoje!Eu nunca vou me enturmar se o senho ficar me levando.falava a Júlia.
_nao filha!Eu não confio vai que alguém te pega no caminho,esse mundo é louco filha eu só quero te proteger.
_papai não vai acontecer nada,eu vou de carro e elas vao entrar comigo na escola,vai por favor só hoje
_oque você acha Elizabeth?
_ela ja tá grandinha amor,vai deixa mas é só hoje heim Júlia.
_é só hoje eu prometo mãe e pai.
_tabom Júlia,se cuida e manda mensagem quando chegar na escola.
_obrigada gente!vocês são demais,amo vocês.
Júlia pegou a bolsa antes que os pais mudassem de ideia e saiu correndo para se encontrar com as amigas que estavam esperando do lado de fora da casa.
Não demorou muito e o john foi levar o marcos para a escola que era a mesma da julia,quando parou o carro o filho desceu e ele pediu para o filho procurar a irmã já que ela não mandou a mensagem falando que já tinha chegado.
Ele foi dirigindo para o trabalho quando o filho ligou e disse que a irmã não estava na sala dela e que a Júlia nem entrou na escola,o pai logo se desesperou e ja começou a ligar para a menina sem parar mas o celular dela dava caixa postal,ele ligou para a mulher para saber se a filha não tinha voltado para a casa mas a mulher disse que a Júlia não tinha aparecido e se desesperou no telefone.
Ele voltou para a casa deles super aflito,chegando lá se deparou com a mulher aos prantos no sofá e disse:
_a Júlia não foi a escola,parece que nem chegou na porta junto com as amigas.
_mas e essas meninas que a levaram?
_eu não sei nem os nomes delas,voce sabe?
_nao!
_nao deveríamos ter deixado ela ir,eu avisei que não era seguro.
_tem razão a culpa é minha
_nao amor a culpa não é de ninguém,vamos ligar pra polícia e torcer para que ela só tenha cabulado.
Os dois ligaram para a polícia que chegou rápido a casa deles e disseram:
_so faz três horas que ela sumiu?
_sim senhor,ela disse que ia na escola com algumas amigas de carro,mas não foi.
_sua filha deve tá cabulando aula é normal na idade dela fazer isso.
_a minha filha nunca faria isso,essa foi a primeira vez que ela saiu sozinha,eu não deixava ela sozinha porque sei dos perigos.
_exatamente por isso ela pode ter ido na ideia das outras e ter ido cabular,nóis da polícia temos um regulamento e só damos alguém como desaparecido depois de 24 horas,mas não se preocupe ela vai voltar quando acabar o horário da aula.falou o policial dando as costas e indo para a viatura.
A mulher dele disse:
_e agora oque vamos fazer?
_tomara que ela esteja cabulando,eu vou ligar pra alguns amigos que tem filhos na mesma escola e quem sabe eu não encontro essas garotas e a nossa filha.
_tabom.

caso 27Onde histórias criam vida. Descubra agora