ajuda dos federais...

10 2 0
                                    

Quando chega o agente rotner acompanhado da técnica Penélope Garcia e fala:
_temos um caso!uma adolescente sumiu hoje de manhã quando ia para a escola,os polícias não sabem que estamos indo então se eles nos dispensarem vamos ter que abandonar o caso é vir embora.
_mas então porque vamos pegar o caso?Morgam.
_um ex agente do FBI que por acaso eu devo um favor me pediu para investigar,ele acha que alguém pegou a menina e tá com medo do tempo que estão demorando para procura-la.
_entao vamos,temos um dia para descobrir. gideon
_na verdade só temos quatorze horas.falou o agente rid.

Os agentes chegaram na cidade ao amanhecer,foram direto na casa dos pais de julia e disseram:
_essa foi a primeira vez que ela fez isso? Morgam
_a Júlia não tá por aí cabulando se é isso que está insinuando.john
_senhor eu não quis insinuar nada,apenas preciso saber de tudo sobre sua filha!
_a minha filha nunca mentiu,nunca quebrou as minhas regras e nunca cabulou aula,alguem deve ter pegado ela é essas meninas.
_o senhor não sabe quem são essas meninas que levaram ela?rid
_nao as vi, apenas vi o carro pela janela era um preto 1990 e vi que tinha alguém com capuz dentro mas….ela queria um voto de confiança e nunca fez nada de errado.achei que se eu perguntasse os nomes ou onde moravam essas meninas a minha Júlia iria se irritar.
_a culpa não é do senhor!pelo que eu entendi ela é uma menina que não iria com um estranho ou muito menos queria sair de casa por conta própria,precisamos descobrir quem são essas meninas para achar sua filha!rotner
_uns amigos meu sao pais de alunos da mesma escola que a Júlia,eles falaram que três meninas foram vistas falando com ela na escola esses dias,mas duas das meninas estavam na escola na hora da aula e a terceira que se chama bruna desmentiu dizendo que nem conhecia minha filha,sendo que estudam na mesma escola.
_precisamos dos nomes das duas meninas e de todos os seus amigos que são pais de alunos,a nossa técnica Penélope vai descobrir de quem é esse carro que o senhor viu.gideon
_obrigado.por favor agente rotner ache a minha filha,o Robert disse que vocês são os melhores no que fazem.

caso 27Onde histórias criam vida. Descubra agora