O john ligou para os seus amigos que tem filhos estudando na mesma escola que julia,ele conseguiu três nomes de adolescentes que foram vistas falando com a Júlia um dia antes e pareciam ser amigas.
Ele falou com a mulher e ligou para o diretor para saber se essas meninas estavam na escola,o diretor confirmou a presença de duas que são Cristina e Isabelly a terceira que se chama bruna não foi a escola;
então John e a mulher foram na casa da bruna e quando chegaram bateram na porta e disseram:
_oi eu me chamo John e essa é a Elizabeth somos pais da Júlia.
_oi sou ana,no que posso ajudar?
_minha filha julia foi para a escola com algumas meninas que não sabemos o nome, mas ela não foi a escola e estamos preocupados,ja vai dar oito horas que ela está desaparecida.por favor a sua filha sabe de algo?alguns pais de alunos falaram que sua filha conversou com a Júlia ontem e pareciam ser amigas.
_eu nunca ouvi falar da sua filha,mas entrem vamos perguntar a bruna.
_obrigado.
_bruna!esses são os pais da Júlia eles falaram que ela sumiu hoje quando ia pra escola,voce sabe de algo que possa ajudar a encontrar ela?
_eu não sei quem é Júlia!
_eu liguei para uns amigos que são pais de alunos da escola de vocês,eles falaram que viram você e umas duas outras meninas é…cristina e Isabelly falando com a minha filha ontem
_sao suas amigas filha!ana
_nao eu realmente não sei quem é sua filha,a Cristina e a Isabelly são minhas amigas mas eu não me lembro de falar com ninguém com esse nome, mas se falei foi breve e não sei nada sobre isso.
_voce tem certeza vou te mostrar uma foto dela.vai que você se lembre do rosto.
_esta bem.
….
_entao?
_me desculpa mesmo,eu realmente não a conheço,eu já a vi na escola mas não somos amigas e nunca nos falamos.
_tudo bem obrigado pela atenção.
Eles saíram de lá meio desconfiados ,os amigos falaram com certeza que a bruna e as outras haviam falado com a Júlia um dia antes.
Voltaram para casa e ficaram esperando dar as 24 horas,ou dar a hora de sair da escola e a filha chegar mas isso não aconteceu,anoiteceu e deu a hora que a polícia da para registrar a queixa de desaparecimento.
foram até a delegacia correndo e fizeram o boletim de ocorrência.
Os polícias falaram que não daria pra procurar naquela hora porque estava muito escuro,os pais da Júlia voltaram para casa desesperados e muito irritados.Eles lembraram que a agentes do FBI da Virgínia que também cuidam de casos de sequestros e desaparecimentos,entao John pediu ao amigo Robert que é ex agente do FBI ajuda.
Robert ligou para aeron e disse:
_aeron eu preciso de um favor!
_bom como te devo um pode falar.
_a filha de um amigo saiu de casa falando que iria na escola com algumas novas amigas mas não foi,ja faz 24 horas mas como tá de noite a polícia não quer procurar hoje.voce conhece esses casos melhor que ninguém e sabe que não pode demorar muito para investigar
_para pegarmos o caso precisamos ser convidados pela polícia local,amigo eu te devo essa mas não posso passar por cima de ninguém não é o regulamento do FBI.
_eu sei aeron mas eu tô com um pressentimento horrível,quanto mas tempo demorar menos chances vamos ter de encontrar a menina viva.
_olha nós vamos fazer assim,vamos até aí e tentaremos descobrir alguma coisa, mas se os polícias locais nos mandarem embora…
_agradeco amigo.
_tabom vou avisar a equipe e já vamos.
Na sala de perfis os agentes Rid,morgam e gideon estavam entediados e disseram:
_é estranho sentir falta de psicopatas?falou o rid
_não se você for um psicopata!falou o Morgam rindo.
_os criminosos resolveram tirar uma folga hoje."rid"
_eles nunca tiram uma folga acredite.falou o gideon sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
caso 27
Mystery / Thrillerespero que gostem dessa história,e um mistério envolvendo uma família...