último capitulo,deixem um voto❤️🙌

5 1 0
                                    

  Os agentes foram para o escritório que ficava próximo Dalí,saíram do carro e entraram no local,foram para o balcão onde estava a recepcionista e disseram:
_oi somos agentes do FBI,_mostraram o distintivo_
Queremos falar com sara e Robert tonson.disse o agente chefe Aeron Rotner.

_ah…primeira porta a direita.
  Eles bateram na porta e esperaram,sara abriu e não demonstrou ter ficado surpresa com a chegada deles.
_oi,como posso ajudar?
_oi sara,somos do FBI e queremos fazer algumas perguntas para a senhora e o seu marido.
_ele não está,perguntas sobre o que?
_sua filha Bruna está sendo investigada por Nois.
_ham…entrem.

  Todos entraram e a mulher fechou a porta depressa,se sentou e encarou os agentes.

_por que estão investigando minha filha?

_estamos investigando o desaparecimento da Júlia,ela é da mesma escola da sua filha,ela entrou em um carro preto dizendo que iria pra escola com algumas amigas mas não foi oque aconteceu,o pai dela não chegou a ver as meninas que estavam no carro mas Júlia tinha dito que eram três adolescentes que iam com ela,alguns pais disseram que sua filha e duas amigas estavam conversando com a Júlia um dia antes do desaparecimento.aeron

_mas só porque minha filha e essas meninas falaram com ela não quer dizer que estavam nesse carro!

_o carro é idêntico ao da sua filha e tem outra coisa.morgan

_o que?

_sua filha não foi a escola no dia do sumiço e quando perguntamos a ela ficou nervosa e mentiu dizendo que não confia a Júlia sendo que foi vista conversando com ela,agia como se estivesse escondendo alguma coisa.morgan disse a encarando.

_ vocês não podiam falar com uma menor de idade sem os pais por perto e outra vocês não tem prova de nada,estão desesperados e querem arranjar um culpado.

_ela não contou a senhora que falou com a gente!bem estranho para quem não tem envolvimento com o caso.

_se quiserem continuar com isso voltem com um mandato e provas.

_esta bem senhora.

   Os agentes se levantaram e saíram dali sem dizer nada,entraram no carro e começaram a conversar…
_pelo jeito essa menina mentiu para os pais mas a mãe dela vai fazer de tudo para proteger a filha.disse o Rid

_vamos recapitular o caso,a última vez que a Júlia foi vista ela entrou num carro preto dizendo que ia para a escola com três amigas,não foi e desapareceu.

_e se não eram meninas?o pai disse que não viu os rostos das pessoas no carro,só viu que tinha alguém com capuz.jenifer

_ela pode ter mentido para o pai,descobrimos que ela é totalmente diferente do que ele acreditava.

_eu pedi para a Garcia procurar adolescentes mulheres donas de carros pretos mas e se o carro for de um homem?Aeron

_vou ligar para a Garcia. morgam

Chamando!!!
_oi amor?Morgan
_oie,como posso ajudar?
_precisamos que você procure por homens dono daquele carro preto.
_eu achei que aquela menina Bruna era a suspeita.
_ela ainda é não descartamos mas pode ser que o carro fosse de outra pessoa.
_entendi,só um segundo....achei dois nomes.
_quais?
_Robert de 30 anos é advogado e o outro pertence há um adolescente.
_qual o nome dele?
_Billy Robson.
_o que Billy?
_sim docinho, é familiar?
_E sim, obrigado amor.
Desligou…

_o que foi Morgan?conhece esse garoto?perguntou o Aeron percebendo o nervosismo do amigo.

_sim,ele é da escola da julia, foi ele que nós contou que ela fazia bullying com todos de lá.

_ele deve ter sido uma das vítimas.Rid

_vanis Rid,vamos falar com ele de novo.morgan

  Os dois agentes foram na casa do garoto,bateram na porta e a "mãe"dele abriu.
_oi,como posso ajudar?

_oi senhora,somos do FBI e precisamos falar com o seu filho.

_o que o Greg fez dessa vez?

_estamos procurando o Billy,ele mora aqui não é?

_ah sim,ele não é meu filho,sou a madrasta,podem entrar ele está no quarto dele.

_obrigado.

"Madrastas. Susurrou o Rid subindo as escadas que leva aos quartos.
Bateram na porta e o garoto gritou.

_estou oculpado porr*
Um tom muito agressivo diferente do que os agentes pensavam dele.

_abre a porta Billy é o Morgan do FBI,falou comigo hoje mais cedo.
  o garoto abre a porta e os agentes vêem malas em cima da cama.
_vai á algum lugar?

  Os agentes Morgan e Rid pressionaram o garoto e ele acabou confessando.
Billy"aquela vadia mereceu oque aconteceu,ela mexia e humilhava todo mundo eu fiz o certo.
Ela me obrigava a fazer as tarefas dela,levar a bolsa dela e me humilhava me chamando de escravo e ainda queria que eu dessa carona a ela e suas "amigas"

_o que houve no dia do sumiço?

Billy"todo dia o pai dela a levava para a escola e isso a deixava furiosa,ela me procurou um dia antes e disse que eu ia levar ela na escola no dia seguinte,chamou a Bruna e duas outras meninas mas só a Bruna aceitou ir,no caminho ele inventou de cabular,obrigou eu e a Bruna a ir pra uma floresta com ela,lá ela mandou a gente se despir e fingir estar fazendo sex*eu não pude acreditar naquilo,nos recusamos e eu disse que íamos embora então ela tentou nos forçar.pegou a Bruna pelos cabelos e começou a rasgar a roupa dela,então eu peguei um pedaço de madeira e acertei ela…Bruna me ajudou a enterrar o corpo e íamos fugir ontem mas.

_ vocês sabiam que se fugissem no dia do sumiço iriamos desconfiar. Rid.

_sim!

_depois que enterraram o corpo fizeram o que?Morgan

_levei a Bruna para a minha casa,dei uma roupa da minha irmã e ela esperou dar a hora da saída da escola e foi para a casa dela.

_voce não se arrepende?afinal tirou uma vida.morgan

_nao!ela era uma menina má
   Os agentes deram voz de prisão ao garoto e entregaram ele aos polícias,o corpo da Júlia foi desenterrado e os pais fizeram o enterro na mesma tarde,Robert e Aeron ficaram quites e todos foram embora.
Fim!❤️



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

caso 27Onde histórias criam vida. Descubra agora