Chamando...
_oi é o Aeron ,pode falar.
_pelo jeito a Júlia não tem muitas inimizades na escola,descobrimos que ela fazia bullying com todo mundo.disse o Morgan voltando para o carro.
_sera que os pais dela sabem que ela é assim?ele a descreveu como uma menina perfeita!Jenifer.falou olhando os pais da menina sentados na sala aflitos.
_eu não sei,fica aí com eles Jenifer caso alguém ligue ou va aí falar com eles sobre a Júlia,eu e os outros vamos voltar na casa da Bruna,tem algo que ela está escondendo e vamos descobrir.
_sim senhor!
Desligou...
Os agentes entraram no carro e foram para a casa da Bruna,bateram na porta por minutos mas ninguém atendeu, parecia que não tinha ninguém ouvindo.
_acho que não tem ninguém.disse o Rid.
_sera que a Bruna ficou com medo de descobrirmos alguma coisa e fugiu?Morgan
_e só oque falta.Rid.
_os pais dela devem morar aqui ,será que eles sabem de alguma coisa?Morgan
_vou ligar para a Penélope,ela vai descobrir quem são os pais da Bruna e se eles compraram alguma passagem de viajem.
Chamando...
_sengor?
_garcia preciso que você me fale tudo sobre a Bruna.
_a garota dona do carro preto?ela é suspeita?
_sim ela mesmo,descobre tudo sobre os pais dela também,estamos na frente da casa deles mas não tem ninguém aqui,precisamos saber onde todos estão.
_okay senhor,...Bruna é filha de Sara tonson e Robert tonson ambos com 50 anos,eles são advogados e não estou vendo nada de anormal neles,pelo contrário,sara participa de projetos sociais e Robert e treinador de um grupo de jogadores infantis,mesmo assim até a Bruna parece ser uma boa menina.
_ve se alguém deles comprou passagem de viajem
_ahmmm.nao senhor,eles trabalham em um escritório próximo de onde vocês estão.
_manda o endereço Garcia vamos até lá.
_okay,o endereço é...
_obrigado Garcia!
Desligou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
caso 27
Misterio / Suspensoespero que gostem dessa história,e um mistério envolvendo uma família...