voto de confiança

7 2 0
                                    

_somos os melhores!vamos encontrar a sua filha.
O agente rotner ligou para a técnica Penélope Garcia e disse:
_penelope preciso que você procure um carro preto de 1990.
_senhor vai aparecer milhares de carros assim.
_esse carro provavelmente é novo e pertence a alguma adolescente.
_ta tô reduzindo as buscas e…sao quatro nomes de adolescentes que compraram um carro igual a esse que me descreveu….rosangela,patricia, Cristina e bruna.
_pera aí bruna ?
_sim senhor,por que?
_manda a foto dela e o endereço Garcia.
_mandando agora….mais alguma coisa?
_depois te ligo,obrigada Garcia.
"O agente rotner foi ao encontro do pai da Júlia e disse:
_pedi para a minha técnica que procurasse esse modelo de carro e que pertencesse a alguma adolescente, apareceu uma tal de bruna veja a foto…
_é a menina que eu fui na casa dela e a mesma disse que não conhecia minha filha.
_nao e conhecidencia ela ter o mesmo carro que o senhor viu sua filha entrando.
_sera que ela fez algo com a minha filha?
_vamos até a casa dela,avisaremos o senhor de alguma mudança no caso.
_obrigado agente rotner.
Os agentes foram na casa da bruna e logo ao chegarem se depararam com ela no quintal indo na direção da garagem com a mochila nas costas,se aproximaram e disseram:
_bruna nós somos os agentes rotner,morgam e rid somos do FBI e queremos te fazer perguntas sobre a Júlia .
_oi,ja disse para o pai dela que não a conheço,mas se eu a ver por aí….
_sabemos que você tem um carro preto 1990.
_tenho edai?
_dai que o pai da Júlia viu um carro igual o seu onde ela entrou para ir para a escola e não apareceu mais
_eu não a conheço!estão me acusando de levar uma menina que eu nem sei quem é para a escola e sumir com ela?
_não foi só uma pessoa que viu voce e suas amigas falando com ela foram três,entao ou você está mentindo ou três pessoas estão vendo coisas.
_estao vendo coisas,desculpa não poder ajudar mais estou atrasada para a escola.
_tudo bem bruna,obrigada pela atenção.

caso 27Onde histórias criam vida. Descubra agora