🌕 Im Hei-Ran 🌕
— É, eu acho que agora ficou perfeito. Você gostou, Hei-Ran? — Namjoon me interrogou após ajeitar, pela sexagésima vez, o toque de uma das músicas para a nova mixtape.
— Gostei dessa como gostei das outras, Joonie. De todas as formas fica incrível, pois a letra e a melodia envolvem de uma forma inexplicável. A sua voz, mesmo que profunda, trás tranquilidade. Esses toquezinhos são apenas um complemento para a maravilhosidade que é essa música.
— Aish, Hei-Ran... você me deixa tão envergonhado com esses comentários. — Abaixou a cabeça e sorriu.
Consequência desse sorriso? Covinhas.
Covinhas as quais eu morro de amores e sinto vontade de tocá-las o tempo todo. Covinhas que pertencem ao rapaz que eu amo, mas ele não sabe.— Foi mal...
— Não, eu me sinto bem com esses comentários.
— Que bom, agora vamos escutá-la do começo, por favor.
Namjoon assentiu e Tokyo, primeira faixa da sua nova mixtape, começou.
Wake up in Tokyo, feel like a torso
I know it's time to go
I see Pinocchio wearing a poncho
That's me sometime goDo I miss myself?
Do I miss your face?
I don't know, I don't knowLife is a word that sometimes you can not say
And ash is a thing that some day we all should be
When tomorrow comes
How different it's gonna be?Why do love and hate sound just the same to me?
I can't sleep
Home sick
But I just wanna
Stay right next to youIf I could choose my dream
I just wanna
Stay right next to you— Namjoon, quem é a pessoa de Tokyo?
— Alguém que irei te apresentar algum dia, mas você só pensou nisso, Hei-Ran? Sei que você é army e muitas estão preocupadas se eu namoro o Jin ou alguma menina, porém seu foco só está nisso?
— Não. Eu tenho outras perguntas é só que essa, não sei, foi a primeira que saiu.
— Ei, tudo bem. — Bagunçou meu cabelo. — Quer perguntar outra coisa? Ou em outro dia?
— Vocês ainda mantêm contato?
— Mantemos, Hei-Ran. — Suspirou, talvez decepcionado com minha pergunta.
— Ainda vai precisar da minha ajuda? Preciso ensaiar com o Jimin. — Fiquei com vergonha dos questionamentos anteriores.
Kim Namjoon tem muito a dizer e quer, mas eu só faço as perguntas erradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mono
Fanfic[shortfic; kim namjoon] Noites sem dormir. A incerteza do "certo". Saudades de casa. Existem muitas coisas que os artistas passam, afim de que os fãs possam sorrir. Im Hei-ran conhece todas elas, mas ama seu trabalho, mesmo que seja uma morte lenta...