・𝓮𝓿𝓮𝓻𝔂𝓽𝓱𝓲𝓷𝓰𝓸𝓮𝓼 ・

188 37 34
                                    

🌕 Im Hei-Ran 🌕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌕 Im Hei-Ran 🌕

— A tour começa amanhã. — Repeti a afirmação.

— Sim, Hei-Ran, a primeira tour mundial do BGeX.

— Três meses viajando. — Mantinha meu olhar no chão.

Estávamos no estúdio do Namjoon. O BTS iria nos acompanhar na tour e, por isso, Kim Namjoon estava pegando coisas "essênciais" para a viagem.

— É por isso que eu digo para arrumar a mala com calma e cautela. — Namjoon apertava as bochechas enquanto olhava concentrado para sua bolsa.

— Mas é muito tempo, não acha? — Abracei meus joelhos mais ainda.

Namjoon me olhou e sentou ao meu lado no chão. Ele me envolveu com seu corpo bem maior que o meu.

— O que houve, Hei-Ran?

— Sei lá, mas vou sentir falta da minha cama.

— Só isso, pequena? — Falou com um sorriso.

— Do TXT também.

— É, só fica conversando com o Soobin e o Yeonjun agora. Mal me dá atenção.

— Ei, Joonie, não seja assim. Será sempre eu e você, lembra?

— Eu e você. — Acariciou minha cabeça. — Eu também fiquei com receio diante da minha primeira tour mundial; também senti saudades de muitas coisas e ainda sinto, mas tudo passa, Hei-Ran. Tudo.

— Tudo passa. — Sussurrei.

— A gente se sente triste muitas vezes; pensamos certas besteiras; queremos desistir, mas tudo passa. Infelizmente, até as pessoas passam, então precisamos aproveitar ao máximo. — Olhava-me carinhosamente. — Sabe quando dizem que a noite é uma criança e que precisamos curtir, sorrir e tudo mais?

— Sei.

— Mas até ela passa e o amanhecer chega. O inverno, por mais rigoroso que seja, e o verão, por mais escaldante que venha a ser, também passam.

— Namjoon, você já prestou atenção em que mês e ano estamos?

— Como assim, Hei-Ran?

— Estamos em Junho de 2019. Já já sua mixtape faz um ano e eu ainda não ouvi todas as músicas.

— As coisas ficaram um pouco corridas, não é mesmo?

— Muito. Foi gravação de MV para um lado, composição de álbum para o outro. Viagens para premiações... foi bem louco.

— Foi sim e tudo passou.

— Como?

— Hei-Ran, se até as melhores coisas passam, que dirá as coisas ruins, ok? — Movi a cabeça em concordância. — Vamos ouvir Everythingoes.

monoOnde histórias criam vida. Descubra agora