・𝓯𝓸𝓻𝓮𝓿𝓮𝓻 𝓻𝓪𝓲𝓷・

316 38 104
                                    

— Parabéns pelos cinco anos, meninas! — Taehyung vibrou com Yeotan em seus braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Parabéns pelos cinco anos, meninas! — Taehyung vibrou com Yeotan em seus braços.

O BGeX tinha se mudado para próximo do BTS há pouco tempo e, não sei como, eles entram aqui em casa direto. E agora é um desses momentos.

Não é difícil reconhecer a voz de Kim Taehyung e tudo é confirmado quando chego na sala e o vejo.

— Que horas são? — Perguntei ainda acostumando com a claridade da sala.

— Quatro e vinte e cinco. O melhor horário para comemorar os cinco anos!

— Taehyung... — MinSuk chegou na sala coçando os olhos. — O que é isso?

— Oi, benzinho, vim parabeniza-las pelos cinco anos de carreira. — Tae ajeitou o cabelo da namorada.

Sim, namorada. Eles assumiram o namoro ano passado e, claro, houve hate, mas foi proveniente de uma minoria e vários fãs começaram a especular outros casais que envolvessem membros do BGeX com os do BTS. No festival de virada do ano, ao concluir a performance, Jimin pediu Eun-kyung em namoro.

Não sei o que foi mais fofo: os dois corados ou o instante em que a unnie abraçou meu melhor amigo tão forte que o tirou do chão.

Quanto aos outros membros, não se tem notícia. Ou melhor, não externamos para a mídia. Em entrevistas, dizem estarem focados com as carreiras, mas volta e meia surgem rumores, incluindo, até mesmo, idols de outras empresas.

— Que barulho é esse? — Danmi, líder querida, chegou.

Noona, eu vim parabeniza-las.

— Obrigada, agora por ir. Meninas, voltem aos quartos! Durmam por mais uma hora, pois iremos sair.

Noona é malvada.

— Disse algo, Taehyung? — Danmi o encarou.

Noona é uma fada! — Piscou um dos olhos e sorriu engraçado.

MinSuk e eu seguramos muito o riso. Nós nos despedimos de Taehyung e voltamos a dormir.

🌙

Perto das nove da manhã, gravamos uma live comemorando os cinco anos e de tarde, teríamos um evento especial com nossos fãs. Estava tudo pronto, todas vestíamos roupas bonitas e verdadeiramente confortáveis.

Mamãe ♡
|Hei-Ran?
(15:20)

Oi, mãe!!|
(15:23)

Mamãe ♡
|Parabéns pelos cinco anos, meu amor
(15:24)

Obrigada! Está tudo bem?|
(15:24)

Mamãe ♡
|Hei-Ran, eu já havia lhe dito que o Plato não estava muito bem de saúde, certo?
(15:25)

monoOnde histórias criam vida. Descubra agora