🌕 Im Hei-Ran 🌕— Hei-Ran, dá para acreditar que o lançamento da mixtape é hoje?
— Dá sim, só não acredito que o lançamento é hoje e você não me deixou ouvir todas as músicas. — Cruzei os braços.
— Pensei que teria ouvido escondido.
— Você me fez um pedido, Namjoon.
— Vamos escutar mais tarde, então. — Sorriu e deixou as covinhas a mostra. — Que horas são?
— Cinco e cinquenta e oito.
— Dois minutos para o MV. — Falou baixinho olhando à tela de seu computador.
— Ei, Namjoon, mesmo sem ter ouvido todas as músicas, sei que está incrível. Não se preocupe. — Passei a mão em suas costas. A tensão de seu corpo era palpável.
— Eu trabalhei muito nela, Hei. Fui sincero em muita coisa; mostrei meu real, mas e se eu fracassar? Vão gostar do meu real ou do que posso mostrar dele? Será que vou me arrepender dela como fiz com a minha primeira mixtape? — Olhou para mim.
— Não, Joonie, você não vai fracassar e muito menos se arrepender. Você mostrou você, Kim Namjoon, não tem como se arrepender disso. Você sempre me diz: até mesmo nossas falhas fazem parte de nós, devemos nos amar apesar de nossos erros. Mas eu te garanto, nem de longe essa mixtape será um erro.
— 'Tá certo. — Respirou fundo. Passou a mão pela testa e puxou as mangas de sua camisa até os cotovelos. — Que horas são?
— Seis em ponto. — Focou no computador e viu o lançamento do MV de Forever rain estampado no canal da Big Hit.
— Vem, vamos escutar o restante da mixtape. — Pegou seu sobretudo e um boné.
— Não vai assistir o MV? — Questionei vestindo meu moletom e retirando a máscara de seu bolso.
— Depois. — Saímos de seu estúdio já trombando com Seokjin.
— Namjoon, que produção incrível! — Os Kim's se abraçaram.
— Obrigado, hyung.
🌙
— Namjoon, para onde vamos?
— Dar uma volta de trem. — Franzi o cenho.
— Posso saber o motivo?
— Para escutarmos a outra música.
— E precisamos estar em um trem para isso?
— Eu gosto de trens. Você não?
— Não é que eu não goste, mas o barulho da buzina me incomoda, sinto que pode acontecer algo ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mono
Fanfic[shortfic; kim namjoon] Noites sem dormir. A incerteza do "certo". Saudades de casa. Existem muitas coisas que os artistas passam, afim de que os fãs possam sorrir. Im Hei-ran conhece todas elas, mas ama seu trabalho, mesmo que seja uma morte lenta...