・𝓫𝓪𝓭𝓫𝔂𝓮 ・

239 39 72
                                    

🌕 Im Hei-Ran 🌕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌕 Im Hei-Ran 🌕

— Eu não quero ir. — Cruzei os braços.

— Você não tem escolha, Hei-Ran. — O manager falou sério.

— Vamos, Hei, não é nada demais. — Daegi segurou em meu braço.

Resmunguei mentalmente e ouvi todas as instruções que a produção do Run BTS nos passou. Era a gravação de um episódio especial com a participação do BGeX... em uma casa mal-assombrada.

— Vamos sortear as duplas. — Entregaram um potinho com diversos papéis amarelos dobrados.

Peguei o meu e vi Taehyung trocando o seu com Hoseok; Seokjin trocando com MinSuk e Jungkook quis trocar comigo. Aceitei. Depois do sinal, cada um desdobrou o seu.

Jungkook e Taehyung.

Haheul e Hoseok.

Danmi e Yoongi.

Hae-won e Daegi.

Seokjin e Eun-kyung.

Hei-Ran e Jimin.

Namjoon e MinSuk.

— Agora vocês têm que encontrar essas bolinhas brilhantes dentro da casa, certo? — Assenti.

Plena por fora, mas com o coração palpitando.

Todos seguimos para a entrada daquela casa mal iluminada e com ar tenebroso. Que tipo de pessoa acha divertido brincar em um lugar assim?

— Hei-Ran. — Senti uma mão em meu braço e olhei o dono. Kim Namjoon. — Avise caso se sinta mal, certo?

— Ok. — Respirei fundo.

Fui para o lado da minha dupla e entrelaçamos nossos dedos.

— Estou com medo, Hei, de verdade, mas vou cuidar de você, viu?

— Obrigada, Minmin. Também irei cuidar de você!

— Não me chama de Minmin, vou acabar me apaixonando por você.

— Ótimo, sempre quis casar com o bias. — Gargalhamos e depois nos concentramos na "missão".

Dentro da casa, existiam compartimentos semelhantes a caixas, que continham ferramentas que poderiam nos ajudar. Eu e Jimin achamos uma de cara e continha uma lanterna.

— Não sei se fico feliz.

— Como não, Hei-Ran?

— Sei lá, apontar a lanterna para algum lugar fará a gente ver algo. Tenho medo disso... de ver. 

— Oush, que paran... SAI!! — Jimin gritou ao apontar a lanterna para a parede e visualizar um quadro com um ser deformado.

— 'Tá, vendo.

monoOnde histórias criam vida. Descubra agora