Capítulo 1

441 43 8
                                    


Olá meninas e meninos!

Vocês tem ideia o quanto é difícil ficar procurando fotos desta beldade acima?

É muito difícil ficar olhando essa gostosura toda e não cobiçar. Particularmente, esse é o meu tipo de homem. Para quem não sabe ou não, nas minhas histórias, a maioria dos meus personagens tem essa aparência, cabelos negros na altura da mandíbula e olhos claros. 

Infelizmente não tive o prazer de ter um desses em minha vida, assim, de carne e osso. Enfim, vou suportar a tentação e trazer algumas imagens deste italiano mais gostoso que chocolate, e olha que sou chocólatra . 

Estamos começando mais uma jornada pela vida desses amigos gostosos. Primeiro foi Rafael e a poderosa Marian, agora teremos Diogo, o chef Pica...nha e a hostess Micaeli, uma homenagem a uma amiga escritora. 

Vou combinar com vocês de postar todo sábado um capítulo, pois estou bem sobrecarregada esse mês, mas caso consiga, postarei mais de um. Só não vou prometer. Afinal, promessa é dívida, e não gosto de dever nada. 

Espero que vocês gostem dessa história também, lembrando que essa será mais romântica, já que Diogo é um sedutor romântico no estilo italiano que adoramos.

bjus e rosas vermelhas

Sharon Reddy

***********************************************************************************************

***********************************************************************************************

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Diogo

Como todos os dias, eu estava chegando ao restaurante pela manhã, mas hoje havia algo diferente acontecendo na rotina do meu negócio. Após estacionar minha caminhonete Range Rover Velar grafite, caminhei até a entrada de funcionários e vi o carro de Rafael estacionar. Marian desceu e acenou para mim. Os dois ficaram se despedindo naquele love próprio de casalzinho, não que isso fosse ruim, pelo contrário, era bom vê-los juntos e resolvendo esse chove não molha deles. Eu torci muito para que ficassem juntos.

E justamente hoje, Marian estava se despedindo do restaurante. Depois de alguns meses trabalhando aqui de forma exemplar, ela voltava ao seu trabalho anterior, antes da besteira que meu amigo fez.

Eu já estava organizando todas as listas de produtos que precisava comprar no mercado dos produtores, e também tinha que resolver pendências financeiras do restaurante.

Fui direto ao meu escritório e comecei a mexer na papelada que teria que enviar para a contabilidade. Entrei no internet banking e comecei a efetuar os pagamentos pendentes e agendar alguns posteriores, além de verificar as transferências para quitação dos salários dos funcionários.

Passei pela cozinha, e vi o chef e sub-chef já preparando os alimentos. Peguei a lista de produtos que faltariam nos próximos dias e que já estavam reservados com fornecedores. Alguns eram produtos frescos, que eram vendidos no mercado municipal.

Meu Chef Sedutor - Spin-Off de Apenas Uma Noite (hiato)Onde histórias criam vida. Descubra agora