Esse livro pertence a primeira obra de Doctor Strange e a aprendiz. Esta refere-se ao segundo volume!!! Então meus anjos! Vamos a leitura.
Stephen Strange dorme tranquilo com Ayira agarra a si. Quem diria que Stephen poderia ter uma vida normal depois de tudo que houve na vida. Acidente e depois proteger o planeta terra de ameaças galáticas, com vilões cósmicos e entidades. Acordando por conta de passos a sua direção, ele encara confuso quem senta no chão do quarto e suaviza sabendo de quem se tratava.
- Como me achou Tony? - Pergunta saindo dos braços de Ayira.
- Tem algo nesse planeta fora você, que eu não saiba? - Sorrir. Stark passou semanas monitorando a terra, e nessa vigia, acabou achando rastros de uma pessoa diferente, com traços semelhantes de seu ex companheiro de equipe. - Eu tava ao atoa. Então vi um cara meio ruivo, branquelo, arrogante destruir uns... como e? Um...
- Você é um pervertido e controlador. E eu não tava destruindo nada. Tava tentando consertar uma antena de tv. - Fala revirando os olhos. Entao chama Stark para a varanda. - Ela não pode sonhar que você esta aqui. E não diga a ninguém...
- Alguma vez eu parei de te escutar? - pergunta sendo sarcástico.
- Varias... - sussurra. E os riem. - Então, serio, como me achou?
- Serio Strange, foi isso. E alem do mais, eu precisei ir no seu túmulo e olha... achei um cara nada a ver com você! - Tony Stark mostra um holograma com a imagem do corpo. - Você é um trapaceiro e sortudo...
- Ainda bem que você me entende...
- Wong está arrasado, sempre quando posso eu o visito e o novo mago de circo não foi com minha cara... - Disse fazendo Stephen concordar rindo. - Por favor, tente ajudar wong... acho que ele vai morrer com sua falsa morte...
- Eu não posso aparecer agora Anthony. Eu... eu preciso de mais um tempo com ela... - Stephen olha para a lagoa ao da casa e sorrir. - Ayira e eu nos casamos, e se eu retornar como mago... não sei se poderíamos viver uma vida comum depois de...
- Depois daqueles loucos a atacarem... Espera, você casou e não me chamou... ? - Stark tenta demonstrar raiva, entretanto sorrir para Stephen e suspira. - Eu estou feliz por vocês, mas acho que foi cedo demais o casório, ao menos deveria ter me dado um sinal de fumaça que eu teria feito uma festa no quintal de casa. - Brincalhão, o Tony se apoia no ombro de seu ex colega de equipe e faz o mesmo que ele, fita a lagoa sendo banhada pela luz da lua. Ver o quão aquilo é tranquilo e sábio. No fundo ele entendia Stephen, ambos foram arrogantes, mataram pessoas indiretamente, depois de salvar o mundo não sentiam mais o prazer por coisas novas, mas para Stark era diferente, ele tinha Pepper e Stephen não tinha ninguém até aparecer uma mulher muito exótica por sinal, que o fez mudar completamente ao ponto de desistir de ser mago supremo.
- Ela me completa de uma maneira que nunca pude sentir antes. De uma maneira que ela soubesse da minha vida antes e depois das artes místicas. - Comenta saindo do alcance do seu "amigo". - Eu quero ser um novo mago supremo, mas por ora, não é um momento bom. Eu a tenho para mim, e...
- Strange, aproveite. Eu prometo que ficarei cuidando de Nova Iorque e do mundo, quer dizer, tentarei ao menos salvar Nova Iorque, e caso aconteça algo fora do comum, eu te ligarei mago das Winx. - Esse ultimo comentário foi cortesia dos últimos momentos desamigáveis dos dois.
- Okay Stark. - Aperta a mão de seu ex colega.
Stark se vai e deixa Stephen pensativo sobre ser ou não ser um super herói ainda.
Então senta em uma cadeira na varanda e observa o nascer do sol.
YOU ARE READING
Doctor Strange e a aprendiz - 02
FanfictionEssa obra é a continuação de Doctor Strange e a aprendiz - 01. Quando conhece Ayira, sua aprendiz, o passado da garota o fascina e o deixa mais apaixonado. Quando decide tomar outro rumo em sua vida, ele é agraciado com um novo dom.