Narração em 3 pessoa.
Stephen deixa planejado com Ayira uma visita ao Kamar-Taj, local onde aprendeu a dominar seus conhecimentos místicos, isso aconteceria pela madrugada, assim patriarca não desconfiaria. Dado o horário, Stephen abre um portal para Kamar-taj e logo é recebido por um mestre.
- Mago Supremo. - Disse o mestre.
- Mestre Marx. - Stephen o cumprimenta e os três entram em uma sala reservada. - Mestre Marx, sei que esta ciente dos acontecimentos de semanas atrás, então, por favor, nem deixe que Wong sonhe com isso.
- Sim Mago supremo. Estou muito ciente, assim como os outros mestres dos outros sanctum sanctorum. E vejo que esta muito bem acompanhado. Entao, o que posso ajudar? - Mestre Marx é um mestre antigo, um dos guardiões do Kamar-taj. Assim como o ancião, ele tem um vasto conhecimento sobre o universo.
- Essa mulher ao meu lado é minha esposa. - Stephen para de falar ao ver a reação de Marx. - Digamos que essa bela moça esta gravida. - Sorrir, deixando os dentes amostra. - Só que tem um porem que deixa essa historia mais saborosa.
- Desculpe, não estou entendendo.
- O.k - Disse respirando fundo. - Minha esposa, Ayira não é uma humana qualquer. - Disse rápido fazendo o mestre franzir o cenho. - Ela é uma guardiã da terra, quer dizer foi destinada a cuidar da terra após o castigo que lhe foi dado.
- Você quer me dizer que a senhora Strange é uma guardiã assim como você... okay, mas eu não estou entendendo a parte de tanto drama Mago Strange, eu preciso de detalhes mais... profundos, assim eu não poderei lhe ajudar.
Ayira então, toma a frente e segura na mao do mestre Marx o fazendo ter as visões do passado da mesma. Soltando a mao do mago, Marx tem o semblante surpreso e curva-se a Ayira.
- Senhora Atlas, é um honra recebe-la aqui. - Disse Marx. Stephen faz aquela cara de que mais uma vez esta por fora do assunto. - Mago Strange, a senhora Atlas tem uma história muito extensa, talvez Se...
- Eu gostaria de escutar mestre. - Disse olhando para Ayira. - Se você quiser escutar, claro, Ayira.
- Tudo bem, minha memória tá um pouco fraca devido a gravidez.
Os dois sorriem e o mestre demonstra uma certa preocupação.
- Quando o universo foi criado, várias entidades e protetoras da realidade foram destinadas a dar o equilíbrio a vida, assim estabelecendo responsabilidades. - Disse o mestre Marx. - Entidades cósmicas como Tribunal vivo, Eternidade, senhora morte e etc. São da mesma criação da senhora Atlas, porém o criador de todos o ser onipotente One Above all, fez uma de suas criaturas com seu DNA, - Marx olha bem para Ayira tem seus olhos iluminados. - ele usou um fio de seu cabelo para concebe-la, nascendo então A divindade. Há bilhões de anos atrás, One Above All adormeceu e as três principais entidades o fizeram dormir mais que o normal, mas.com a ajuda da Divindade, mas o a própria divindade não pensou que seria traída por seus cúmplices, então ela ficou esquecida em uma galáxia distante sendo diversas vezes transferida por buracos negros, quando One Above All acordou e não encontrou mais sua querida criação, se revoltou e castigou a todos, até quem não estava envolvido. Todos ali eram muito poderoso, depois do O julgamento, tornaram-se respectivamente ainda poderosos, porem com hierarquias e poderiam ser derrotados por seus irmãos.
- Então as entidades são filhos de Grande Deus? - Ayira indaga incrédula.
- Sim, mas não tem os traços dele, suas características são muito diferentes, foram criados por palavras. E devido essas falhas, nós magos somos capazes de dominar as artes místicas, e isso podemos invoca-los.
- Nossa, isso tudo para estabelecer o equilíbrio? - Ayira pergunta mesmo sabendo a resposta é as vezes uns colapsos de memória ela consegue ver toda a galáxia de adromedra.
- Por muito tempo One Above All procurou sua filha, até acha la, mas por milhares de tempos ela foi engolida por buracos negros, ficou em pedaços e em uma dessas partes, esquecida bem longe de todas as galáxias, se integrou ao DNA da terra, nascendo do núcleo, Atlas criação da Divindade e de One Above All, tornou-se protetora do planeta terra. - Stephen encara aquela história, fica pasmo, sua esposa tem milhares de anos, e seu filho poderia ser um ser imortal. - Até que o tribunal vivo encanta aquela galáxia para Above All não te encontrar dentro do núcleo te libertando. Nascendo das árvores, dos rios, você ficou muitas vezes adormecida em volta do planeta terra até um celestial despertar sua força criando os eternos, te fazendo como parte da família, os celestiais combinaram os poderes fazendo você uma deusa híbrida e a criação materna dos eternos. Por isso que quando um eterno passar por você, eles curvaram para ti e daram a vida se possível para ficar ao seu lado.
- Então foi isso que Eros falou! - Ayira levanta do chão e anda de um lado para o outro. - E por que me sinto tão cansada?
- Isso ainda não sei. Aliás, nada alem do que o próprio pai de todos pode derrota-la. - Disse o mago andando em direção há uns artefatos místicos.
- Tá me dizendo que esse fulano desse Tribunal vivo é um recalcado? Miserável! - Falando isso, Stephen não segurou o riso, mas se conteve sendo interrompido por mordo, que chega pedindo licença.
Ayira sente uma grande fonte de poder e vira fitando mordo, Magia Negra, pensou fazendo Stephen sentir suas palavras, mesmo sentado e ainda não sendo o mesmo mago de sempre, ele daria a surra da história em Mordo caso ele ousasse encostar na dua esposa.
YOU ARE READING
Doctor Strange e a aprendiz - 02
FanfictionEssa obra é a continuação de Doctor Strange e a aprendiz - 01. Quando conhece Ayira, sua aprendiz, o passado da garota o fascina e o deixa mais apaixonado. Quando decide tomar outro rumo em sua vida, ele é agraciado com um novo dom.