Os meses

314 25 4
                                    

Combatendo os crimes de caráter nuclear e galáctico, os vingadores illuminati estão ansiosos pelo nascimento do filho do mago supremo, até o próprio Stark comprou presente para a criança e Stephen não é poupado pela insegurança. Todos os dias ele vai ao Kamar-Taj e mal consegue dormir pensando o que será dessa criança. 

- Eu sei o que isso quer dizer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Eu sei o que isso quer dizer... - Strange anda pelo salao cheio de artefatos místicos e seu manto o segue. Stephen esta desesperado, a barriga de Ayira cresce muito rápido e colocando os pingos nos i, Reed fica encarando a imagem de cansaco do amigo. Olheiras, a cara mais pálida e perda de peso. Stephen é pai de primeira viagem. 

- Você precisa ficar em forma, se você não se cuidar, quando essas entidades vierem atrás deles, como vamos protege-los se o nosso líder não esta em condições... Stephen você esta pálido, perdeu peso e olha... eu sei que você é pai de primeira viagem assim como eu também irei ser, mas olhe, fique firme... - Reed diz tentando fazer Strange ficar calmo. Stark e o restante da equipe chega com a comida e todos jantam comentado sobre o jogo dos búfalos contra os lakers. E hoje a cidade esta muito movimentada, dias das bruxas. As badalas do sino do sanctum de Hong Kong e Londres ecoam ao mesmo tempo e um portal se abre no sanctum de new York. Os mestres de Kamar-taj trazem Ayira nos bracos com fortes dores, Stephen corre ate sua esposa que suada, grita.

- O que houve mestre Marx? - Pergunta desesperado segurando as mãos de Ayira. 

- Invadiram o santuário que Ayira meditava. Tentaram mata-la, todos os mestres... - Vacila na voz. - que tentaram protege-la estao mortos... a trazemos aqui porque o Kamar-taj não é mais um lugar seguro mestre supremo. 

Reed segura as mãos de Ayira e fita Stephen com preocupação. Mesmo Stephen sendo medico, ele não conseguia enxergar com clareza, sua esposa esta dando a luz ao seu primeiro filho. Reed dar as ordens de levarem a para o quarto de Stephen. 

- Stephen, você precisa me ajudar com isso... Eu não sou medico... você é, então larga de ser um humano normal e ajuda sua família. - Reed sacode Stephen que concorda e Ayira começa a entrar em estado de parto. - Vamos Ayira... você é uma garota forte, so mais um pouquinho de forca... - Reed pede e Ayira faz mais forca fazendo o bebe sair. Os choros altos do recém nascido ecoam pelo sanctum Santorum e os vingadores comemoram. 

- Somos tios! - Stark bate palmas e abraca Namor. 

Reed entrega a criança nos bracos de Stephen que admirado, as lagrimas caem sem perceber. Stephen olha para Ayira que mesmo cansada, esboca um sorriso fraco. 

- É um menino... - Sibila e sorrir mais uma vez quando o recém nascido chora ao escutar a voz do pai e da mae. - Nosso filho... - A voz embargada de emoção, faz os pais ficarem admirados olhando para o filho pequeno. Reed cuida da criança enquanto Ayira é avaliada por Stephen. Ela dorme e Stephen desce as escadas vendo uma cena inusitada sob seus olhos. Stark com o seu filho nos bracos cantando gun s roses com uma careta muito divertida. - Não assuste meu filho Stark. 

- Eu não to assustando. - Fala com a crianças nos bracos que agora vai para Stephen. - Já decidiu o nome? 

- Não, não tivemos temos para decidir... mas conversamos sobre... 

- Pronto, Ayira esta dormindo e o bebe a salvo. - Wong entra na conversa. - Eu falei com o mestre Marx e o Kamar-taj esta tudo calmo, ninguém sabe como a localizaram na sala secreta...

- Talvez tenha sido alguém de dentro...- Esse comentário de Stark fez os dois manipuladores de magia se entreolharem. 

 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Doctor Strange e a aprendiz - 02Where stories live. Discover now