Uma menina de olhos cinzas e cabelos castanhos curtos. Era assim que as pessoas a viam, sem mais, nem menos. Andava pelos corredores, sempre a procura de alguém, que nem ela mesma sabia quem era.
Tinha amigos sim. Era uma garota normal, apesar da cor de sua íris, estranhada por alguns. O ano havia começado, todos indo para suas salas e disputando quem seria o representante de classe. Mal entrou na sala e vieram colegas pedir o seu voto. Afinal, era o primeiro ano na escola que haveria uma eleição justa.- Hey menina, vota em mim, por favor! - Um menino, um pouco apressado, disse.
- Nem vem, o voto dela é meu, né? - Disse uma menina de cabelos castanhos, piscando para ela.
- Ah, eu... Vou pensar- A menina logo foi interrompida, por um puxão de sua amiga, tentando tira-lá daquela situação.
- O Sr.Lancaster está querendo conversar com você lá na quadra. - Disse a amiga, piscando um olho para a menina.
Ela foi rapidamente para a quadra, onde vê o professor de ciências a esperando.- Gray! Tenho novidades boas e ruins para você. - Diz ele, passando a mão nos cabelos loiros e ajeitando o óculos.
- Fala logo Nicky! - Ela se senta em um andar da arquibancada, de frente ao professor.
- Notícia boa é que os seus queridinhos vão cair na mesma sala que você.
- Isso eu já esperava. Qual é? Nove anos na mesma sala, não é agora que eles vão mudar tudo, não?
- Verdade. Ah, e a notícia ruim é que você será comandada pelo Tenente Redação e Capitã Sem Noção! - Diz ele rindo e e fazendo um sinal de "obediência ao exército".
- Desisto. Esses caras não vão largar do meu pé enquanto eu não entregar toda a porra do meu dinheiro e enfiar a minha cara em um livro... Mas como você sabe que eles vão ser os representantes, se vão ser escolhidos por votos?
- Os votos dos professores valem por dois. E eu fiz uma pesquisa rápida, o que não mudou muito os resultados.
- Esse ano não vai ser tão bom para nós, não é? - Diz ela sorrindo e ele confirma com a cabeça."Tenente Redação" era como Gray chamava Mark Whiter, um garoto que se achava professor e cobrava dinheiro das classes por suas "aulas super cobiçadas" e por convencer os professores de que ele era a salvação de tudo e todos naquela escola, o que fazia questão de esfregar na cara de todos, todo momento que pudesse. Porém Nicky Lancaster, o professor de ciências, era o único que não acreditava em Mark, Gray achava que ele era imune ou algo assim. Todos os professores achavam ele estranho por conseguir controlar os alunos com apenas 25 anos de idade e experiência, e poder opinar em algo da escola, o que principalmente não era de gosto deles. "Um aluno recém formado dando opiniões em coisas de adultos", era o que eles sempre diziam sobre Nicky.
Todos os alunos o chamavam de Sr. Lancaster, menos Gray. Eles mantinham uma amizade secreta por causa dos professores e colegas, e os únicos que sabiam dessa amizade eram Félix Dumont, professor de educação física, e Annie Scott, a melhor amiga de Gray.O sinal toca e a aula começa, e assim começa o ano letivo em South Hive School.
•••
O que acharam desse primeiro capítulo? Desculpa por ser curtinho, é só mais para introduzir a história mesmo.
Prometo que o próximo capítulo vai ser maior e vai ter mais coisas, promessa minha.Thank u, bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas.
FanfictionUma menina que a escola não sabia o nome, a chamavam de Gray por causa de seus misteriosos e profundos olhos cinzas. Sua família havia a abandonado com a tia alcoólatra, mas não importava, ela nem vivia em casa mesmo. De repente, coisas sobrenaturai...