Nicky levou ela para casa, tudo estava muito estranho para ele. Gray nunca tinha sido assim tão fraca, algo fora do normal havia acontecido. Ele estava realmente preocupado com ela, jurou a si mesmo que iria cuidar dela depois que ficou sabendo do que acontecia na família da mesma. Eles mesmos eram a família um do outro. Sempre seria assim se dependesse dele.
Colocou-a na cama e se sentou. Ficava olhando de tempos em tempos pra ver se havia alguma melhora.O celular de repente tocou.
- Alô?
- Alô, Senhor Lancaster? O que aconteceu pra você atender o celular da Gray? - Do outro lado da linha, Annie falava. Ele não percebera que o celular que tocou era dela, estava muito distraído para sequer perceber.- Bem... - Ele olhou para Gray desacordada e pensou bem. Seria melhor não deixar Annie preocupada, sabia que ela era... Digamos, exagerada. - Ela está dormindo, passei aqui na casa dela para deixar as matérias de ontem. - Falou ele com firmeza e formalidade, afinal, ainda era o professor respeitado pelos alunos.
- Quando ela acordar manda ela me ligar, ok?
- Sim, claro. - Disse ele, desligando a chamada.
Ele ficou observando ela por um bom tempo. O que tinha acontecido, era o que ele se perguntava a todo momento.
Ele ouviu batidas na porta, logo atendeu. Era um dos melhores amigos dela, correndo desesperado para o quarto dela.
Devia ter chegado de viagem e corrido para lá. Aquele aluno sempre faltava um mês depois das aulas começarem, não seria pura coincidência ter chegado mais cedo?
- Primeiramente bom dia, não é?- Disse Nicky, esperando o devido respeito.
- Nã... Pera. Professor? Mas quê? Como assim?
- Deixa, moleque. Dê licença daí agora.- Disse ele, arrumando a postura. Queria expulsá-lo da casa, pois não queria distrações, muito menos um de seus alunos a interferir naquilo, mas não queria ser grosso, isso jamais.
'''
Oi, oi. Voltei a escrever a história, mas não sei muito bem onde vai dar. Vou tentar escrever no mínimo um capítulo por mês, okay?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas.
FanfictionUma menina que a escola não sabia o nome, a chamavam de Gray por causa de seus misteriosos e profundos olhos cinzas. Sua família havia a abandonado com a tia alcoólatra, mas não importava, ela nem vivia em casa mesmo. De repente, coisas sobrenaturai...