On Maduh
Acordo dolorida,super dolorida principalmente nas partes intimas abro os meus olhos de vagar e me assustor ao perceber que ñ estou em meu quarto e que ainda estou nua Meu Deus o que aconteceu?olho no relogio ao lado e vejo que ja passava das 02:30 da tarde Olho para o quarto e ñ vejo ninguem procuro mais um pouco e acho minhas roupas lenvanto mas quando vou tentar andar caio pos minhas pernas tremem muito.Senhor o que é isso levanto me segurando na cama e quando persebo os lençoes na cama manchados de sangue me desespero olho pra minhas intimidades e percebo que o sangue é meu começo a chorar desesperadamente perdi minha vingindade e nem sei com quem foi o que eu fiz? Visto minha roupa e pego meu sapato e saio do quarto dando de cara com a elly ouche o que ela faz aqui?
Eu- o que vc faz aqui?
Perguntei com medo da sua resposta ser a que estou pensando.
Elly- eu que te pergunto,o que faz na minha casa e ainda com a roupa de antes?
Eu- elly me ajuda acho que transei com seu irmão.
Falei com a voz embargada ja começando a chorar.
Elly- eiih calma ta tudo bem vem.
Ela me puxou para um abraço ela aliza meus cabelos me acalmando.
Eu- elly eu ñ sei o que fazer como vou contar para a minha tia?
Elly- ñ conta é simples
Falou com a maior tranquilidade.
Eu- ta certo eu ñ vou contar.
Ñ to acreditando que transei com o dono do morro com o irmão da minha melhor amiga ñ to acreditando que transei com o meu crush desde sempre.
Vou para a minha casa depois de algumas horas e entro em casa encontrando minha tia deitada no sofa e meu irmão na poltrona eles me olham e falam.
Caua- vc estava onde?
Perguntou me olhando com raiva ja percebi que esta drogado.
Eu- na casa da elly.
Tia- dormiu la?e ñ pediu permissão.
Eu- pra que vc nunca me deu nada ñ te devo satisfações.
Subi as escadas e vou para o meu quarto tiro essa roupa e vou para o banheiro estava la a tomar banho quando sinto duas mãos em minha cintura me apertando me viro rapidamente vendo que quem estava la era meu irmão Cauan e ele vem tentar me beijar mais o empurro mais foi envão começo a chorar por que sei suas intenções começo a me debater entre seus braços ele vomeçou a me beijar e apertar meus seios e minha bunda choro desesperadamente ele segura meus braços com muita força me machucando puxa meus cabelos me tirando do banheiro me joga na cama e eu me encolho.
Eu- cauan por favor ñ faz isso eu te imploro por favor cauan por favor.
Choro mais e mais vendo que ele se diverte com isso ele tirou sua roupa e veio para cima de mim me puxou e abriu minhas pernas com força e me penetrou com força e eu ja parei de tentar me soltar sei que vai ser envão agora o que eu faço é chorar ele me penetra varias vezer chupando meus seios batendo na minha cara e na minha bunda e apertando minhas coxas puxando meus cabelos quando ele sai de dentro de mim goza na minha barriga e minha intimidade esta ardendo ele me olha e começa a me bater a bater muito quando ele para me enrolo no lençol com dificuldade mas quase ñ deu tempo ele me pegou pelos cabelos e me jogou pra fora de casa so com o lençol.
Ñ sei que horas são mas ja esta escurecendo estou com muito frio estou subindo o morro vou para a casa da elly estava passando por um beco estava muito escuro quando sinto um enpacto que caio no deixando o lençol cair ñ vejo nada nada mesmo estou desesperada ñ consigo parar de chorar de novo ñ meu deus por favor quando sinto abrirem minhas pernas derepente vejo um farol e um homem apontando a arma,esculto um barulho estridente e alto e alguem cai sobre mim sinto um liquido sobre meu corpo rapidamente empurro e logo ele cai ao meu lado o homem desce da moto e vem ate mim me ajuda a levantar e quando vejo quem é fico com medo era o GB acho que ele percebeu que estava com medo ai ele passa a mão entre meus cabelos e me puxa para um abraço um abraço tão bom e me senti segura nos braços dele ele me solta e me olha dos pes a cabeça olho para ele sem entender e logo lembro que estava sem o lençol olho para ele que começa a rir e coça a nuca abaixo a cabeça corada e pego o lençol rapidamente.ele pega em minha mão e me puxa para a moto e diz
GB- ñ vou fazer perguntas agora vamos eu vou te levar vc vai para onde?
Eu- para a casa da elly.
Ele me olhou meio desconfiado e me levou chegamos em sua casa e logo entramos ja estava tudo escuro subo as escadas e sinto o olhar dele sobre mim olho para traz e ele diz
GB- olha ja esta tarde e a elly esta dormindo então vc vai para o quarto de hospedes que amanha quero converar com vc!
Assenti e disse
Eu- boa noite.
So esculto um boa noite e logo estou no quarto de hospedes tomo um banho de 01:00 hora por que tinha que tirar o chero daqueles homens asquerosos termino ñ tenho roupa para vestir então me enrolo em um lençol limpo e me deito na cama logo pego no sono.
Espero que estejam gostando meus unicornianos.❤🍃🔥