GB narrando
Ninguém vem e ela ainda esta desmaiada meu Deus só de pensar que tudo isso é minha culpa me sinto um filho da puta ela ja sofreu tanto por minha de repente a porta é arrombada e logo JV entra com um fuzil em suas mãos ele olha para mim e depois para a maduh e logo enche seus olhos de lágrimas, ele vem e me desamarra corro ate a maduh e a pego no colo choro ainda mais ela está muito pálida e está com muita febre mas esta viva obrigado senhor por ela não ter me deichado, saio daquele lugar vendo aqueles filhos da puta todos mortos, menos o Paulo.
Eu- cade aquele filho da puta do paulo?
JV- não sei mano, quando chegamos ele não estava.
Dei ordem para tocarem fogo no local e logo sai com a maduh em meus braços ainda desmaiada, vou direto para um hospital, chegando la tinha muita jente dei dois tiros para cima e todos correram com medo entrei rápido e falei com a recepção.
Eu- cade o médico para atender ela?
Recepcionista- Vc tem que preencher a ficha.
A olho sério e ela fica com medo.
Recepcionista- venha comigo senhor.
Sigo ela e logo chegamos em um quarto pós a maduh na cama e ela disse que foi chamar o médico.
O médico entra e manda eu sair para ele examinar ela, faço o que ele me pediu e saiu.
Horas depois
Ele sai do quarto e ele parece esta me procurando, vou ate ele e logo ele fala.
Médico- praser eu me chamo Carlos
Eu- praser me chamo GB.
Encaro ele e ele fica sem jeito.
Dr:Carlos- bom a paciente sofreu uma hemorrágia interna e perdeu muito sangue ela foi abusada sexsoalmente por quantos homem? Pq dentro dela encontramos esperma de diversas pessoas.
Eu- 5 homens abusaram dela! Mas ela vai ficar Bem? Como ela está?
Dr:Carlos- bom, GB a paciente apresentou colapsos nervosos mesmo ela dormindo ela falava e se tremia provavelmente ela irá ficar com danos mentais ela tem que ficar aqui por 2 dias de repouso seu útero foi muito machucado, nos exames que fizemos já acusava que a paciente já tinha traumas desse tipo e provavelmente não poderia ter filhos, mas agora é de certeza ela so poderá gerar até o quarto ou sexto mês da gestação pois o útero dela regrediu e não conseguira segurar a gestação até o final.
Eu- ok doutor.
Mas tudo isso é minha culpa eu sou um desgraçado, mas agora vou cuidar dela com todas as minhas forças nem que eu tenha que dar a vida por ela! Vou ate o quarto dela e me sento ao seu lado na cama, ela está encubada aliso seu rosto e falo.
Eu- maduh,me perdoa isso tudo é culpa minha esse tempo todo eu só te fiz mal,mas agora vou cuidar de Vc! Quando vi eles fazendo mal a você senti muita raiva e percebi que te amo! Vc vai morar comigo você vai ser minha fiel te amo maduh quero você ao meu lado quando vi você desmaiada me deu um aperto no peito não sabia explicar o que era mas doeu muito não quero perder você não quero mais ficar sem você, quero você ao meu lado comandando o Morro vc e a Elly são minhas razões de viver te amo maduh, me perdoa meu amor eu prometo que por você eu vou mudar e não vou deixar nenhum mal acontecer com Vc! Te amo minha Baixinha volta para mim Ta.
Dou um beijo em sua testa e saiu do quarto vou para o Morro subo direto para minha casa, vou para o meu quarto tiro essa roupa e entro no box vou para debaixo do chuveiro e deixo a água cair sobre meu corpo, sobre minha culpa, sobre minha raiva, sobre minha tristeza começo a chorar e a lembrar de tudo e juro pela minha vida que o Paulo vai pagar por o que fez. Saiu do banheiro nu mesmo e visto uma cuecame deito na cama e logo adormeço.
《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《
Bom gente aí esta outro capítulo quentinho para vocês, espero que estejam gostando do livro peço perdão pó não postar diariamente mas faço o que posso. Bjus😘
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》