de novo não!😭😭

7 0 0
                                    

Estava lá de cabeça baixa e de repente a porta se abre revelando GB todo ensanguentado fico em desespero ele entra com 5 homens atrás dele e logo amarram ele em um ferro que tinha ali.

Ele levanta a cabeça e me vê pós ele estava desacordado logo vejo preocupação em seus olhos.

GB- Maduh vc está bem?

Tenta se levantar mas é inútil ele força tentando quebra o ferro pra vir até mim mas não adianta os homens que ali estavam ficam só observando até a porta ser aberta novamente revelando o homem que me sequestrou.

Homem:olha GB se não é a sua fielzinha

Ele gargalha, GH olha pra mim com pena e abaixa a cabeça.

GB- não faz nada com ela eu imploro.

GB começa a chorar eu nunca vi ele assim o homem me olha e sorri vai até o GB e se abaixa e fala algo no ouvido dele que logo começa a gritar.

GB- POR FAVOR NÃO FAZ ISSO NÃO, EU TE IMPLORO NÃO FAZ ISSO COM ELA.

Ele chora desesperadamente olhando para mim o homem vem em minha direção e lambe meu rosto ele vai até os 5 homens e fala algo que não consigo escutar logo os 5 se aproxima de mim estou com medo não sei o que vai acontecer.

Homem- vamos brincar BB?

Ele e os outros sorriem sinto um calafrio e o GB continuava a gritar agora só que mais alto e o homem que estava dando ordens so assistia a cena os homens chegam mais perto de mim e dois deles me levantam bruscamente os outros 3 começam a rasgar minha roupa mds isso não pode esta acontecendo de novo, começo a chorar GB chorava igual menino começaram a me bater e a chupar meus seios com força me apertando me arranhando me deitaram com força eu já não conseguia me mexer eles começam a tirar suas roupas e um deles fica por cima de mim e abre minhas pernas com força tento fecha-las  mas não consigo ele entra com força dentro de mim e ja estava toda machucada dois deles já tinha me penetrado não podia fazer mais nada apenas fiquei deitada imóvel não tinha mais reação nenhuma os 5 fizeram o que quiseram comigo já estava sem força meu estômago e intimidade doem eles saem do quarto mas eu continuo deitada não consigo me mover ou se quer chorar mais.

GB- maduh me perdoa isso é tudo culpa minha, eu devia ter te protegido eu sou um filho da puta. Maduh?

Olho para ele sem reação me sento e me encolho novamente no canto da parede olho para o chão onde eu estava e esta cheio de sangue olho para ele que esta olhando tmb abro minhas pernas e vejo que o sangue vem da minha intimidade

Olho para ele sem reação me sento e me encolho novamente no canto da parede olho para o chão onde eu estava e esta cheio de sangue olho para ele que esta olhando tmb abro minhas pernas e vejo que o sangue vem da minha intimidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

fecho as pernas e olho para ele que ainda estava me olhando com pena e chorando, a porta é aberta e o homem que da ordens entra e me olha sorrindo.

Hoem- parabéns  Maria Eduarda vc satisfez os meus vapores eles disseram que vc era muito gostosa e bem apertada.

Continuo de cabeça baixa e só esculto ele falando com o GB.

Homem- isso tudo é culpa sua GB vc fez a menina sofrer.

GB- vc vai pagar pelo que fez a ela ou eu não me chamo Gabriel Garcia Márquez o que vc quer Paulo?

Paulo- eu quero que vc pague pela morte do meu pai.

GB- eu não matei seu pai ele morreu de overdose.

Paulo- overdose é o caralho tenho fontes seguras de que vc matou meu pai a pessoa que me disse viu vc matando ele!

GB nega com a cabeça e Paulo sai batendo forte a porta minutos depois esculto GB falando com alguém levanto a cabeça e ele está ao telefone.

GB- químico nos estamos em uma casa Grande perto do jacarezinho.

ele olha para mim e diz

GB- a maduh esta aqui também quero que traga muitas arma algumas facas e muita munição vou fuder com esses arrombados.

Enquanto ele está falando no telefone me sinto muito fraca e tonta vou escorregando aos poucos pela parede até chegar ao chão esculto GB gritando por mim.

GB- DUDAH? MADUH? MEU AMOR? ACORDA POR FAVOR MEU DEUS MADUH? DUDA? SOCORRO PAULO,PAULO,PAULO, ELA DESMAIOU SOCORRE ELA POR FAVOR EU TE SUPLICO FILHO DA PUTAAA CADÊ VC SEU ARROMBADO DO CARALHOOOO.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Oiih gente atualizei pra vcs dois capítulos viu meus amores espero aue estejam gostando do livro. Bjus😘😘
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

Foi Lá No BaileOnde histórias criam vida. Descubra agora