hot

16 5 0
                                    

On Maduh

Acordo com um dor insuportavel nos meus hematomas olho no relogio ao lado e vejo que são 2:00 horas me enrolo no lençol e desço as escadas com caltela para que ninguem se acorde vou ate a cozinha procurar um remedio acho ensima do balcão pego o mesmo e vou ate a geladeira pegar agua é quando sinto um mão em minha sintura congelo e ñ cosigo me mecher sinto algo em minha bunda tento me virar e dou de cara com o GB ele cola nossos corpos e eu fico sem saber o que fazer olho em seus olhos e vejo desejo ñ tem como eu me afastar estou entre ele e a geladeira meu deus e agora ele me olha dos pes a cabeça e morde os labios mas logo ele mesmo se afasta e abaixa a cabeça passo por ele e pego um copo e logo ele fala.

GB- Ta fazendo o que na cozinha uma hora dessas?

Eu- eu estava com dor aii vim pegar um remedio.

GB- posso ver?

Perguntou apontando pro meu corpo assinto pra quer ter vergonha ne ele ja me viu nua antes deixo o lençol cair e ele arregala os olhos me olhando de cima a baixo e morde os labios sinto minhas bochechas queimarem me abaixo pra pegar o lençol mas sou impedida por ele que me puxa bruscamente colando meu corpo nu ao corpo dele ele me olha e derrepente me beija sinto-me segura em seus braços ele poe sua mão em minha bunda e aperta a mesma gemo com a dor meu corpo ainda doi muito ele me pega em seu colo e me bota em cima da mesa tira sua roupa me olhando e começa a me beija de novo sinto seu membro duro como pedra em minha intimidade que ja se encontra molhada oh ceus que homem é esse? Ele se abaixa entre minhas pernas e começa a me chupar me contorço de prazer ele penetra dois dedos dentro de mim sinto uma onda de calor percorrer sobre meu corpo e puta merda eu gozei so com seus dedos ele me olha sacana e começa a chupar meus seios saio de cima da mesa e ele me olha pois é se vcs pensaram que eu iria chupar o pau dele vcs acertaram quando tranzei com ele eu estava bebada agr ñ agr estou sobria me abaixo pego na base do seu membro e começo a masturbar ponho na boca e começo um vai e vem ele tomba a cabeça para traz e começa a gemer logo ele goza e eu bebo tudo ele me puxa pra cima e me bota em cima da mesa novamente me olha e pede permissão com o olhar para me penetrar assinto pra ele e logo sinto ele me rasgar me da vontade de gritar mas me seguro logo o prazer chega ele é muito grande e grosso ele vai e vem de vagar logo aumenta a velocidade me fazendo gemer mais alto gozo mas ele ñ para continua me fodendo com força ele sai de dentro de mim e me puxa pra baixo me vira de costas e empina meu bumbum me penetrando e me masturbando com a mão gozamos juntos ele me vira de frente e me penetra de novo meu deus eu vou morrer de prazer gozamos de novo e chagamos ao nosso limite ele beija minha testa quando vou me levantar ñ consigo minhas pernas estão fracas ele me olha e sorri olho pra ele envergonhada e abaixo a cabeça e ele fala.

GB- fica com vergonha ñ pequena

Me da um beijo rapido e me pega no colo me levando pro quarto me bota na cama e se deita ao meu lado me abraça e sinto seu membro em minha bunda e meu Deus ele ja esta duro novamente sorrio entre meus pensamentos olho no relogio que tem ao lado e vejo que ja é 4:00 horas tranzamos por 2 horas kkkk dormimos nus mesmo so com o lençol.

Oiih meus amores estão gostando?tomara que estejam gostando xauUh bejus❤🔥😍🔞

Foi Lá No BaileOnde histórias criam vida. Descubra agora