Acordo com o sol em meus belos olhos e olho no relogio ao la e vejo que è 12:30 da manhã, olho pro lado e vejo o GB dormindo ate parece um anjo,so parece mesmo tento sair dos seus braços mas ele me puxa mais para ele fazendo nossas intimidades se chocarem me deixando com vergonha ele abre os olhos e me encara me deixando com mais vergonha ainda.
GB- bom dia morena.
Vey quando ele disse "bom dia morena"com aquela voz super rouca que so ele tem me subiu um arrepio do pe ate a cabeça.
Maduh- bom dia GB.
Sorri,e ele me deu um beijo demorado e logo se levantou e disse que iria para a boca me deu outro beijo e foi em direção ao banheiro. Sai da cama e me enrolei no lençol fui para o banheiro e entrei logo vi o GB nu tomando banho sorri maliciosa e entre dentro do box com ele alisei suas costas e ele virou ficando de frente para mim.
Hot
Me beijou e me pegou no colo fazendo minhas pernas se entrelassarem na sua cintura e logo senti seu membro ereto kkkkk ele foi me penetrando de vagarzinho.
Senti uma dorzinha mas ta tudo bem,seu membro è muito grande e grosso para mim.
GB- haaaaa vc è muito apertadinha morena.
Sorri maliciosa ele gozou dentro de mim, e me levou para o quarto e me pois na cama e mandou eu abrir as pernas sorri envergonhada e logo abri olhei para ele sem entender mas logo ele começou a beijar minhas pernas e foi subindo ate a minha bonequinha.
Logo começou a beijar,lamber,chupar e masturbar mds eu estava enlouquecendo ele enfiava a lingua enquanto me masturbava senti meu corpo todo tremer e logo senti um liquido quente saindo de mim e foi maravilhoso ele parou de me chupar e se deitou me puchando para cima dele.
Logo me penetrou novamente so que com mais força me fazendo gritar,ele tampou minha boca com seus beijos meus mds que homem è esse e foi com mais e mais força logo gozamos juntos caio do lado dele com a minha intimidade doendo ele olha para mim e diz.
GB- vc è maravilhosa.
Sorriu e ele levanta e vai tomar banho novamente e minha vista vai escurecendo lentamente.
Acordo com gemidos roucos olho ao relogio ao lado e vejo que è 18:00 mds dormi demais,nem comi nada hoje tmb ñ estava com fome, acho que estes gemidos são da elly mds que gemidos escandalosos vou no banheiro e tomo um rapido banho vou no quarto da elly e ñ esculto gemidos la então entro e pego uma roupa dela e visto esse crooped👇
E esse short👇boto desodorante e perfume vou esperar o GB chegar bem cherosinha para ele
Saiu do seu quarto e vou descendo as escada e vejo a larissa nua em cima do sofa chego mais perto e vejo o Gabriel em baixo dela nu tambèm eles percebem minha presença e param de foder uma lagrima solitaria sai pelo canto do meu rosto mas eu logo trato de limpa-la ele me olha e sorri e continua a fode-la,a final pq eu estou chorando sera que eu gosto dele? subo as escadas correndo e vou para o quarto de elly paro um pouco para enchugar essas mauditas lagrimas que ensistem em cair,pego um tenis a elly nunca se emportou de me emprestar as coisas então eu posso pegar o que eu quiser que ela ñ diz nada
Pego meu celular que trouxe comigo ontem e desço as escadas correndo olho para eles que estavam me olhando e logo ele diz.GB- vai para onde morena?
Eu- vou ali.
GB- Ñ demora ta,quero vc na minha camaas 9:00 horas.
Chorei ainda mais ele acha que eu sou apenas um brinquedo saio correndo dali e agora para onde eu vou?
Começo a andar e andar ate que saio do morro ñ foi muito tempo e logo cheguei na praia me sentei em uma rocha que tinha ali e fiquei pensando e logo começei a chorar "perdi minha virgindade no primeiro baile que fui estava bebada ñ lembro de nada no outro dia fui estuprada pelo meu proprio irmão vou morar com o GB transo com ele de novo e hoje de manhã também e quando me acordo vejo ele transando com outra na minha frente vey achei que ele gostava de mim que ele se importava"
Choro mais e mais desligo o cll e penso "que ñ existe mais contos de fadas"e acabo pegando no sono ali mesmo.Obs:🤗
Oiih galerinha😊eu sei eu sei que demorei muito para postar me desculpem😣mas foi por motivos pessoais mas agora esta tudo bem🍃...espero que tenham gostado do capitulo pois fiz com bastante carinho agradesço a todos e um beijão para cada um dos meus leitores😘💖.