Imagine Jung Kook cap 1

309 16 1
                                    

Eu estava no meu quarto arrumando minhas malas, pois eu estava indo pra Coréia visitar meu primo Jin.

S/p- vamos logo filha!- meu appa fala, pois ele ia me levar ao aeroporto...- Logo depois eu termino de arrumar minhas malas, meu appa leva elas pro carro, e eu abraço minha omma.

S/m- filha, tome cuidado, quando você chegar, ligue pra nós por favor!- ela fala me abraçando.

S/n- tá bom omma... Tchau!- eu solto minha omma, e vou para dentro do carro, eu me deparo com minha omma acenando pra mim. Chegando no aeroporto, eu abraço meu appa, e entro no avião, eu tentava dormir no avião, mais a felicidade de ver Jin, era muito grande... Horas depois, eu chego no aeroporto da Coréia, e me deparo com meu primo Jin e seus amigos, do grupo BTS, quando eu desço do avião, Jin me da um abraço muito forte.

Jn- maninha que saudades!- Jin, estava me apertando toda.

S/n- eu também estou com muita saudade de ti, meu maninho!- eu estava me soltando do abraço.

Jn- então s/n, eu não preciso apresentar meus amigos pq você já conhece eles.- Jin fala com um sorriso fofo no rosto.

S/n- Olá meninos, prazer!- eu falo com um sorriso tímido no rosto.

Todos- oi, o prazer é nosso!- eles falam com um sorriso no rosto. Percebi que Jk, estava bem vermelho, e bem quieto.

S/n- Olá Jk!- eu falo com um sorriso tímido.

Jk- Oi s/n!- ele fala com uma voz baixa e fofa.

Jin pega minhas malas, e leva pro carro, no caminho a gente começou a ouvir FIRE. Chegando em casa, os meninos me mostram tudo, e eu começo a me impressionar com tudo.

S/n- que casa mais linda!- eu falo girando pela casa. Eu estava com um pouco de sono, pois a viagem foi bem cansativa.

 Imagine Jung Kook +18Onde histórias criam vida. Descubra agora