Imagine Jung Kook cap 5

170 9 2
                                    

Espero que vocês estejam se divertindo....😆

Continuando...

Eu subo rapidamente pro quarto, para eu me arrumar, fiquei preocupada pois meus braços e pernas, estavam roxos, então vesti outro moleton... Jk chega bem na hora que eu estava me vestindo, ele me puxa e me beija.

S/n- Jk, é melhor você ir se arrumar!- ele ainda estava me beijando, ele faz eu gemer baixo... Logo depois, Jin começa nos chamar, e a gente desce as escadas, e entra no carro. Quando chegamos no restaurante, escolhemos a melhor mesa, e começamos a pedir... Depois de comermos, Jk fica olhando  para minha boca e não aguenta, ele começa a me beijar na frente do Jin.

V- esse é o casal!- V fala todo alegre.

Jn- cês tão ficando e não me falaram nada?- Jin fala com uma cara séria, meio sorridente.

Jk- estamos namorando- Jk estava se sentindo um pouco mal, então ele vai lá fora tomar um pouco de ar...

Sg- então aqueles gemidos vieram do quarto de vocês?- Suga fala bem constrangido.

Jn- é o quê?!!!- Jin fala com uma cara bem séria, eu me atrapalho toda.

S/n- não maninho, eu nem sei como se faz isso...- eu falo bem desconfortável, que bom que ele acreditou... Uma hora depois, nós começamos a nos retirar do restaurante, e eu fui procurar Jk... Eu começo a escutar uns barulhos assim:"me come Jk por favor, eu te amo". Eu fiquei com muita raiva, quando eu vi, era Jk e uma garota.

S/n- que porra é essa?!!!

Jk- eu juro que não está acontecendo nada!

S/n- sério?- eu falo sendo irônica. Eu puxo Jk, com toda a raiva do mundo.

Jk- amor, é sério, ela é a minha ex, ela me ama, mais eu não amo ela.

S/n- aquela vagabunda, nunca mais vai tocar em você!!!- eu falo com muita raiva, em fim, a gente entra no carro, todos perceberam que eu estava com muita raiva. Chegando em casa, eu subo pro quarto, e Jk sobe também, os outros não estavam entendendo nada, Jk me joga na cama, e fica falando Desculpas.

Jk- Desculpas por favor!

S/n- tá bom, mais se isso acontecer de novo...- Jk começa a me beijar, logo depois, ele sai do quarto, e eu visto meu pijama... Depois, eu desço as escadas com um pijama muito curto... Os membros me olham, com um olhar malicioso, Jimin começa me  provocar com a boca. Meu pijama estava tão curto, que os membros quase viam minha ereção.

     *S/N OFF* *JK ON*

Quando eu chego na sala, eu pego os membros dando em cima da s/n!

Jk- que porra é essa s/n?!!!- eu falo separando ela de perto deles...

S/n- o que foi amor?- percebi que ela fez uma cara de safada.

Jk- s/n, você poderia vestir outro pijama menos revelador?- eu falo cochichando no ouvido de     s/n.
  
S/n- estou vendo que deu certo.- ela cochicha no meu ouvido dando uma mordida nele. Eu fico muito loco com isso, então quando Jin nos chamou para irmos jantar, eu fui atrás dela, e eu dei um tapa na bunda dela, sem ninguém ver....

      *S/N ON* *JK OFF*

Depois da janta, todos foram assistir tv, eu fiquei do lado de Jk....

Jn- s/n, você já contou pra tia do seu namoro com o Jk?

S/n- ainda não maninho, acho que amanhã eu falo com minha omma- eu falo com uma firmeza. Logo depois, os membros foram dormir, eu e Jk ficamos assistindo mais um pouco, depois eu e ele vamos direto pro quarto...

 Imagine Jung Kook +18Onde histórias criam vida. Descubra agora