Imagine Jung Kook cap 4

186 7 2
                                    

Galera, eu espero que vocês estajam gostando dessa fanfic... Aproveitem😌

Continuando...

De manhã....

       *S/N ON* *JK OFF*

  Já está de manhã, eu acordo em cima da cama, acho que JK me colocou lá, em quanto eu estava dormindo. Eu me deparo com Jk vestindo um moleton.

S/n- Oi meu amor, gostou de ontem?- eu pergunto com um sorriso malicioso.

Jk- por mim, eu faria tudo de novo!- ele fala, e me provoca com a língua, então ele se senta do meu lado na cama, e me beija. Minutos depois, eu vou no banheiro fazer as higienes da manhã... Quando eu vou tomar banho, me deparo com o meu corpo todo shupado, e meio roxo, o corpo de Jk estava do mesmo jeito, então eu tive que vestir um moleton super grande... Minutos depois, eu e Jk saímos do quarto, V estava na porta.

V- e então, como foi a noite de vocês?- ele deu um sorriso olhando para nós dois.

S/n- a minha foi boa...- eu começo a me atrapalhar toda.

Jk- a... Minha foi normal- ele estava nervoso.

V- gente, deu pra escutar os gemidos de vocês, eu sou do quarto do lado.- eu e Jk ficamos bem nervosos com medo de V falar tudo para Jin.

S/n- por favor não fala nada pro Jin.- eu faço uma carinha de triste.

V- minha boca é um túmulo, não vou contar nada.- ele fala descendo as escadas. Nós fomos tomar café da manhã, foi tudo bem normal, até que...

Sg- gente, cês escutaram gemidos ontem a noite?- eu começo a desfaça, percebi que Jk, estava vermelho.

Jn- gemidos?- Jin olha para Suga, com um olhar sério.

V- eu não escutei nada.- depois que V falou isso, eu me alivie mais. Todos tinham acabado de comer, eu ajudei Jin, a recolher as coisas da mesa. Eu estava mancando um pouco por causa de ontem.

Jn- prima, pq você está mancando?- ele pergunta meio preocupado.

S/n- é que... Eu... Ontem, eu caí dentro do quarto, ates de Jk chegar!- eu estava soando muito, minutos depois, eu vou pra sala, assistir tv, junto com V e Rm, os outros estavam descansando.

Rm- s/n, você tem quantos anos?- ele da um olhar bem chamativo para mim.

S/n- eu tenho 17.- Jk chega bem na hora e entra no meio de mim e de Rm. Quando a noite chegou, Jk estava doido para ir pro quarto, mais nós iríamos jantar fora...

 Imagine Jung Kook +18Onde histórias criam vida. Descubra agora