Pessoal, estou amando fazer essa fanfic pra vocês, espero que estejam gostando😊☺
Continuando...
*S/N OFF* *JK ON*
Ela estava muito sexy com aquele pijama, eu não conseguia parar de olhar, pois parecia que ela estava me provocando, eu queria me declarar pra ela, mais... Fiquei com vergonha, graças aquele pijama, eu imaginei um monte de coisas.
Jk- s/n, você é do Brasil?- eu estava perguntando, pra ela vir pra perto de mim.
S/n- sim! Eu sou do Brasil- ela se senta do meu lado, e eu fico cada vez mais nervoso.
*S/N ON* *JK OFF*
Eu estava bem próxima dele, parecia que ele queria fazer algo comigo. Ele se aproxima de mim.
Jk- s/n, eu te amo, mais não é como amizade- eu fico surpresa com a declaração.
Jk- você me ama como eu te amo?- ele fala pouco nervoso, pois ele estava com medo de eu dizer que "não amo ele".
S/n- é isso que já já vamos descobrir- eu falo com um sorriso malicioso.
Jk- entendi- ele estava me olhando bem diferente, então ele me joga na cama, e me coloca em uma posição de quatro, ele depois fica em cima de mim, então eu começo a tirar a blusa dele, e começo a shupar seu corpo.
*S/N OFF* *JK ON*
Ela estava me shupando, então eu troco as posições, e começo a tirar a blusa e o sutiã dela, eu começo a shupar ela com vontade, ela começa a gemer baixo. Então, eu começo a pegar um pouco mais leve com ela, logo depois, eu começo a tirar o shorte e a calcinha dela, e começo massagear sua parte íntima, depois, eu levo ela até a parede, e me emprenso com ela, ela começa a gemer um pouco mais auto.
S/n- m-me.... f-fode l-l-logo...- ela fala gemendo meio alto. Então eu continuo fodendo ela.
*S/N ON* *JK OFF*
Ele estava me fodendo toda, então eu começo a tirar a calça e a cueca dele, e começo a me esfregar nele, então eu troco as posições, e vou pra cima dele, eu começo a shupar e morder ele, de cima, até em baixo, ele começa a gemer alto, então eu beijo ele, e continuo fodendo ele.
Jk- c-continua... M-mais rápido...- ele fala gemendo. Então eu coloco ele em cima de mim, pego o pano, e embrulho nós dois, minutos depois, ele pediu mais, então eu mordi ele todo, até o membro dele, que estava duro, ele deu um sorriso malicioso para mim. Ele se levanta da cama, e busca camisinha... Ele me fode toda, ele começa a me comer toda, eu começo a gemer muito, mais muito alto.
S/n- m-m-mais...! Q-que forte...- Ele me olha com um olhar bem mais diferente, eu não esperava que ele iria se esfregar em mim.
*S/N OFF* *JK ON*
Eu estava me esfregando nela, então ela me puxou e começou a gemer de uma forma própria, ou seja, sozinha sem eu fazer nada, ela sorriu, e nos jogamos no chão, até pegarmos no sono, ela dormiu em cima de mim, e eu dormir em baixo dela, ela dormiu primeiro, então eu continuei fodendo ela, ela apenas gemeu, mais não acordou... Eu fodi ela a noite todinha, ela não reclamou, pois estava gostando do resultado, eu mordi ela todinha, eu a-beijei, mais fiz tudo com cuidado, pois os membros poderiam ouvir os gemidos que ela dava:3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jung Kook +18
FanfictionBem galera, essa é a minha primeira fanfic... Eu espero que vocês gostem, então se divirtam😌