Espero que vocês estejam gostando...
Continuando....
S/n- é... Bem, já sei! O Jin já namorou com uma menina aqui?- eu pergunto dando um sorriso pra ele.
Jk- até agora não!- ele fala fazendo um carinho em minha cabeça, logo depois ele me da um beijo, e eu começo a passar mal de novo, então eu me tranco no banheiro.
*S/N OFF* *JK ON*
Ela estava no banheiro trancada, eu não sabia o que estava acontecendo.
Jk- amor está tudo bem?!- eu falo meio alto pra ela escutar, mais eu ouvia apenas o silêncio... Minutos depois, ela aparece.
S/n- acho que eu desmaiei.- ela fala colocando a mão direita na cabeça. Logo depois, Jin nos chama para tomar café. A gente estava descendo as escadas, até que... Ela desmaia, e cai das escadas, todos escutam o barulho e vão direto até a gente.
Jn- o que aconteceu?!- ele fala preocupado com s/n.
Jk- ela caiu das escadas! Liguem pra ambulância!!!- eu falo muito assustado, pois s/n, estava desacordada, e não dava sinal.
Jh- eu vou ligar Jk!- J-hope fala alterado, ele liga pra ambulância... Minutos depois, ela chega, eu e Jin vamos acompanhando s/n, enquanto os outros foram de carro.
Jn- Jk, pq ela caiu das escadas?- ele me pergunta meio preocupado.
Jk- hoje de manhã, ela estava tonta, ela estava vomitando direto, eu não sabia o que fazer!- eu falo pra Jin, ele olha assustado pra mim, e baixa a cabeça... Minutos depois, a gente chega no hospital, o médico examina s/n, e o resultado sai.
Md- ela está bem... Mais... Infelizmente ela perdeu seu bebê!- o médico fala triste.
Jk e Jn- é o quê?!!!- eu falo junto com Jin.
Md- sim! Ela estava grávida, não sei de quem, mais ela estava, conlicença.- o médico sai da sala de espera.
Jn- Jk, agora me explica esse negócio de filho!
Jk- eu também não sei!
Jn- mais era você que passava a noite toda com ela!!! Como você não sabe?!- ele fala alterado.
Jk- a gente teve relação ontem, até hoje de manhã! Satisfeito?- eu falo com a maior frieza.
Jn- você disse que nunca iria fazer isso com ela, cê prometeu... Agora você engravida ela? Olha só, você tem 22 anos, e ela tem apenas 17! Você tem noção do que fez?
Jk- sim, e se ela não tivesse perdido o bebê, eu me casaria com ela, e eu formava uma família.- eu falo saindo pra fora do hospital...
***QUEBRA NO TEMPO***
Três dias depois, ela já estava em casa.
Jn- s/n, você vai ter que voltar pro Brasil!
S/n- mais pq?- ela fala surpresa.
Jn- seus pais ligarão, falando que sua irmã vai pra Londres, e que vocês tinham que passar os melhores dias... E eu contei de você e o Jk!- quando ele fala tudo isso, eu fico zangado.
S/n- droga! Eu não gosto de minha irmã! E você não tem o direito de falar de minha vida!- ela fala bem exitada.
*S/N ON* *JK OFF*
Eu fiquei com muita raiva do Jin, mais... Eu tive que ir.
Jk- por favor, não vá!- Jk fala segurando minha mão, mais eu solto a mão dele da minha, e entro no táxi para eu ir pro aeroporto... Eu começo chorar, eu acabo pegando no sono... Horas depois, eu chego ao Brasil, e reencontro minha irmã, ela me abraça, mais eu vou para dentro do meu quarto, me tranco e começo a chorar!
S/m- filha! Sai desse quarto!- minha omma fala na porta do quarto.
S/n- eu não quero!- eu falo com uma voz de choro.
S/m- sua irmã está aqui!- ela fala achando que minha irmã era a solução.
S/n- que se dane minha irmã!- eu falo me embrulhando com meu lençol...
***QUEBRA NO TEMPO***
3 anos depois.... Eu já era adulta, eu já tinha minha própria casa, minha casa era bem grande, eu fiquei bem sozinha... Quando chega a noite, eu visto um pijama bem curto, e ligo a tv pra assistir animes! A campainha toca, e eu vou atender... Era um homem com um boné preto tampando o rosto.
S/n- oi, como posso ajudar?- eu falo tentando olhar o rosto dele!
???- você vai me ajudar muito essa noite!- percebo que ele dá um sorriso malicioso no rosto.
S/n- fala logo meu!- eu falo meio com raiva.
???- se lembra de mim?- ele levanta a cabeça, e eu vejo que era o Jk.
S/n- Jk?!- eu mal falo e ele, vai logo me jogando para dentro de casa trancando a porta.
Jk- hoje você vai sentir o prazer de ficar comigo!- Jk fala para mim, ele começa tirando meu short e minha blusa, depois ele se senta no sofá, então eu me sento no colo dele.
Jk- isso vai doer um pouco!- ele me avisa antes de começar.
S/n- faça o que quiser comigo, hoje eu sou toda sua.- então ele segura minha cintura e me empresa com ele, eu não aguento e começo arfar... Depois ele começa a me beijar me sufocando bastante. Depois ele enfia seu membro dentro de mim, não sei mais Jk estava muito mais forte do que pensei, começo a gemer.
S/n- Con- continua...- falo gemendo, ele começa a me penetrar forte demais, até que sinto algo molhado em mim! Ele tinha gozado dentro de mim... Me senti aliviada ao sentir aquilo tudo, ele tinha acabado de chegar ao seu ápice, mais eu não:3... Ele se fodeu kkk, comecei a chupar o membro dele, a única coisa que eu via era ele gemendo de dor... "gato" mordi o membro dele de novo tentando enfiar ele todo em minha boca! Até que cheguei ao meu ápice...
S/n- amei passar essa noite com vc!
Jk- eu também!- A gente se abraça até pegarmos no sono...
No dia seguinte...
Eu já estava acodada com Jk, eu e ele íamos dar uma volta... Até que... Eu desmaio! Como sou prevenida... Eu acordo e vou no banheiro levei um teste de gravidez. Minutos depois eu saio do banheiro...
Jk- e então?- Jk fala preocupado.
S/n- eu estou grávida!- falo animada, Jk me abraça e começa me beijar...
Jk- eu prometo que vou cuidar de vcs!- ele fala passando a mão em minha barriga!
Galera esse é o final, espero que tenham gostado❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jung Kook +18
FanfictionBem galera, essa é a minha primeira fanfic... Eu espero que vocês gostem, então se divirtam😌