O que vocês estão achando desta fanfic? Eu espero que vocês estejam gostando...
Continuando...
Eu fui pra dentro do quarto com Jk, ele me joga na cama e tira minha roupa de vagar, depois, ele começa a me penetrar com seu membro, então eu começo a gemer bem alto.
S/n- ma...is...Cont...inua...- Jk começa pegar mais leve comigo. Pois ele não queria que ninguém ouvisse os gemidos que viam de mim.
*S/N OFF* *JK ON*
Ela estava gemendo muito, então eu comecei pegar mais leve com ela, depois eu coloco meu membro dentro dela, ela começa a gemer muito mais alto.
S/n- co...nt...inua... Por...fa...vor...- ela fala gemendo alto. Eu começo chupar ela.
S/n- Jk, eles vão nos escutar!- ela fala com uma voz de tesão.
Jk- calma, pq esse é apenas o começo.- eu falo pra ela com um sorriso malicioso. Então eu troco as posições, e vou pra cima dela, eu enfio meu membro dentro dela:3
*S/N ON* *JK OFF*
Eu senti o membro dele dentro de mim, então eu mudo as posições, e vou pra cima dele, eu vou até seu membro, e percebo que seu membro estava prontinho para mim, então eu começo a chupar ele, Jk começa a gemer baixo... Ele começa a me penetrar fundo e forte, eu olho pra ele com um olhar de piscicopata, ele me retribui com um olhar, e com uma piscada sexy. Então eu começo beijar ele violentamente, a gente teve que parar de se beijar, pois estávamos sufocados...
S/n- eu te amo Jk... - eu falo pra ele com uma voz doce.Jk- eu também te amo, minha coelhinha!- ele responde com um sorriso fofo no rosto, então eu e ele, fomos no banheiro do quarto tomar banho juntos... Chegando lá dentro, a gente entra no chuveiro, e Jk fecha o box, ele coloca na água morna, a gente começa a se beijar dentro do banheiro, ele me sufoca na parede, e da leves mordidas em meu pescoço.
S/n- Jk, temos bastante tempo pra fazer isso!- eu falo empurrando ele pro outro lado da parede.
Jk- minha coelhinha, não me despreza assim, se não você pode matar seu oppa!- ele fala com um sorriso malicioso no rosto... Em seguida a gente sai do banheiro, eu visto um pijama de coelho, e ele faz a mesma coisa, vestindo o pijama de coelho dele!
Jk- e agora?- ele me pergunta com um olhar bem extravagante.
S/n- agora o quê?- eu me finjo de desentendida.
Jk- agora é hora de tra...- eu interrompo ele.
S/n- Jk, a gente acabou de fazer isso, você quer mais?- eu falo pra ele sorrindo.
Jk- sim, agora... Se joga nessa cama, que fica melhor minha coelhinha.
S/n- Jk, a gente pode fazer isso depois.- eu falo no ouvido dele.
Jk- você tá doida pra me matar, não é?- ele da um sorriso no rosto e põe a mão na minha cintura, eu fico coladinha com ele, dava de sentir o membro dele, que estava bem duro... Me deu vontade de jogar Jk naquela cama, mais eu me segurei e falei.
S/n- pq seu membro está duro? Heim?- eu pergunto pra ele me fazendo de séria.
Jk- foi você que fez isso, ele sente falta de uma coelhinha, e de suas travessuras sexuais... Rsrsrs.- ele começa a sorrir pra mim.
S/n- nesse momento, a coelhinha está de folga.- eu falo isso, mas... A vontade de pegar Jk era muito grande, mais eu me controlei, e parei de olhar para o membro dele que estava duro, rsrsrsrs...
S/n- Jk, você tá muito viciado em meu corpo.
Jk- sim, você é uma coelhinha muito fodaaaa.- ele fala isso me jogando na cama sem piedade, ele começa abrir os botões de meu pijama, só que eu viro ele pro outro lado da cama e fecho os botões, então ele apenas, tira meu shorte e minha calcinha.
S/n- Jk.... Cê... É-é lou...c-o?- eu falo gemendo ates dele começar.
Jk- eu sou louco sim, mais é por você.- ele então, enfia seu membro dentro de mim, e deixa ele lá por alguns minutos, então eu visto minha calcinha e meu shorte.
Jk- gostou?- ele me pergunta.
S/n- claro que sim oppa! Depois a gente faz isso por cinco minutos!- eu falo dando uma piscada pra ele. Eu e Jk, nos deitamos na cama, só pra deitar mesmo...
Jk- coelhinha, que horas são?- ele me pergunta, fazendo um carinho em meu pescoço.
S/n- droga!- eu falo desesperada.
Jk- que foi?- ele se levanta da cama.
S/n- ai, me desculpa por eu te assustar, é que... São 3:22 da manhã!- eu deito na cama e faço uma cara fofa...
Jk- eu te amo muito!- ele começa me beijar toda.
S/n- eu também.- na mesma hora, eu passo mal, e vou no banheiro, Jk fica preocupado, pois isso nunca tinha acontecido comigo. Ele vai até o banheiro.
Jk- amor, está tudo bem?- ele fala preocupado, eu paro de vomitar.
S/n- sim! Acho que alguma coisa me fez mal, não sei!- eu falo meio assustada, pois isso nunca tinha acontecido comigo, será o pq que isso aconteceu? Eu fiquei me perguntando...
Jk- s/n, você me deixou bem preocupado!- ele fala fazendo um carinho em meu rosto.
S/n- eu apenas passei mal, nada de mais.- eu falo dando um leve sorriso pra ele.
Jk- eu te amo muitooooo!- ele começa a me beijar de novo, mais novamente eu passo mal, e vou no banheiro... Resultado (0), eu não sabia pq eu estava assim, ele também não.
Jk- será que eu te machuquei muito?!- ele fala preocupado.
S/n- claro que não, você não me machucou, pode ficar tranquilo que eu estou super bem!- eu falo tentando acalmar ele.
Jk- espero que não seja nada grave!
S/n- vamos mudar de assunto!- eu falo dando um sorriso doce para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jung Kook +18
FanfictionBem galera, essa é a minha primeira fanfic... Eu espero que vocês gostem, então se divirtam😌