1

253 15 3
                                    

(n/a: leiam ouvindo essa música, é ótima e eu achei boa para começar a história!)
Maxine on
25/01/2019 • 06:50

Hoje era o primeiro dia de aula do meu penúltimo ano no colégio, por um lado eu estava feliz por faltar apenas dois anos para eu não ter que encarar o Aidan todo dia, mas por outro eu estava triste porque esses dois anos seriam bem melhores se eu ainda fosse a melhor amiga do Aidan e nós fossemos inseparáveis igual no jardim de infância, foram sinceramente os melhores anos da minha vida. Mas ninguém precisava saber disso, Aidan foi uma pessoa muito importante na minha vida, ele esteve comigo quando eu arranquei meu primeiro dente e também quando eu tirei minha primeira nota baixa, ele estava comigo quando eu fui á praia pela primeira vez e nós aprendemos juntos a andar de bicicleta. Foram momentos inesquecíveis e eu não posso mudar isso, infelizmente, mas as coisas mudaram muito da quinta série para cá, pessoas novas surgiram na minha vida e na vida do Aidan, talvez nossa amizade funcionasse apenas quando éramos crianças inocentes e que não tinham deveres reais, e quando isso mudou, talvez não fosse para continuarmos como melhores amigos e é melhor assim, pelo menos é assim que eu penso e é assim que as coisas têm demonstrado ser. Mas agora, eu não tenho mais tempo para pensar sobre isso, Anne e Ivan já estavam prestes a chegar.

quebra de tempo

Entro no carro, coloco minha mochila no meu colo e Anne tira os fones de seus ouvidos.

- Bom dia Max, preparada? Você sabe que o Aidan está na nossa sala e...- interrompo ela antes dela terminar a frase.

- Bom dia Anne, não quero falar sobre o Aidan, você sabe...- coloco meus fones, Ivan me olha pelos retrovisores do carro e eu fecho meus olhos.

2º quebra de tempo

25/01/2019 • 7:15

Acabamos de chegar no colégio, Ivan é do terceiro ano, então deixamos ele na sala dele e fomos para a nossa, a do segundo ano. O primeiro dia seria basicamente para conhecermos os novos alunos e escolhermos as nossas atividades extracurriculares.

3º quebra de tempo
25/01/2019 • 8:20

Já era quase 08:30 da manhã e ele não tinha chegado. Talvez sejam só boatos de que ele voltaria esse ano, pego meu celular para checar se havia algo novo e no mesmo momento alguém bate na porta, era ele, era Aidan, e também havia uma garota alta, magra e loira dos olhos claros, ela havia colocado seus braços envolta do pescoço de Aidan e sorria apaixonadamente para o garoto dos olhos verdes, que nem ao menos reparava nela, nossos olhares se cruzaram rapidamente e fiz questão de quebrar aquela ação.

- Licença, professor. Podemos entrar?- o garoto pergunta, tirando os braços da loira de seu pescoço.

- Claro, mas fique claro que dá próxima vez vocês levarão uma advertência! Você, garoto, pode sentar atrás da ruiva ali- o professor aponta para mim e eu rapidamente começo a sentir um desespero interno que nunca havia sentido antes.

- E eu, professor?- a garota abre sua boca pela primeira vez, revelando a sua voz fina e irritante, já esperada.

- Você senta atrás dele.- ele aponta para um garoto na fileira ao lado da minha.

Aidan passa ao meu lado e vejo por um momento ele piscando para mim, eu devo estar alucinando.

4º quebra de tempo.
25/01/2019 • 12:45

A aula já havia acabado a alguns minutos, pedi para Ivan e Anne irem embora que eu pegaria um táxi depois, e vou até a pequena sala das faxineiras, concordo que o nosso diretor faz o melhor por todos nós, mas às vezes me ponho no lugar daquelas mulheres que trabalham horas por dia e na maioria das vezes ganha um salário que não compensa nem metade do esforço delas.

- Licença dona Maria, posso ajudar vocês a organizar minha sala hoje? tá bem bagunçada e eu me senti mal e quero ajudar.- falo colocando minha mochila em uma cadeira

- Ôh minha filha, precisava não, mas já que você está aqui né, lógico que eu quero.- ela solta uma gargalhada muito fofa, dona Maria já era idosa, mas era muito mais jovem do que várias adolescentes da minha idade, inclusive eu.

5º quebra de tempo

Faltava apenas o fim da sala para eu terminar de organizar e limpar tudo, quando encontro uma carta, eu não iria abrir, apenas ler o destinatário, e era pra mim.

alguém escreveu uma carta para mim.

hate • aidan gallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora