4

124 10 0
                                    

Maxine On
O carro preto para á poucos metros de mim, de dentro sai um garoto moreno, era Hunter.

— Qual é, ruivinha? – o garoto se aproxima de mim, e dá um rápido beijo na minha testa.

— Você quase me matou de susto.– dou um soco em seu ombro e solto uma risada.

— Eu só vim trazer umas coisas para sua festa, e eu trouxe isso aqui também. – ele aponta para o carro que ele estava dirigindo agora a pouco.

— Não entendi.

— Essa belezinha vai ser o carro que você vai usar no racha, eu acabei de pegar ele lá no Bill, ele colocou as melhores tecnologias nesse carro, somos adversários mas fiquei de descolar esse carro pra tu ruivinha, pode ficar tranquila que não fiz nada. – ele fala e solta uma risada.

— Confio em você, acho que preciso inaugurar meu novo bebê então, não é? – entro no carro, admirando cada detalhe daquele carro, era realmente o carro perfeito para mim.

1º quebra de tempo.

Chego em casa, já se aproximavam das nove horas da noite, ligo minha caixinha de som e coloco "call out my name" do The Weeknd pra tocar, seria uma das 3 músicas que eu dançaria na minha festa. Me olho no espelho enquanto danço aquela música, a coreografia estava realmente incrível e eu não poderia estar mais ansiosa para a minha festa. Convidei todos para a minha festa, com exceção de Aidan, obviamente. 

27/01/2019 • Quarta Feira • 5:50 AM.
Acabo de acordar e como de costume me arrumo da mesma maneira para ir ao colégio, e coloco cinco convites na minha mochila, para os professores que me darão aula hoje.

2º quebra de tempo.
Eram 11 horas da manhã, eu já tinha entregado quatro convites. Abro a minha mochila, e reviro ela tentando encontrar o último convite e não o encontro, eu jurava que tinha trago cinco convites, talvez eu tenha esquecido.

Aidan On • 9:45 AM.
O intervalo havia começado á alguns minutos, esperei todos saírem da sala, ao decorrer das aulas percebi que Maxine tinha trago convites da festa dela, e eu obviamente não havia recebido. Hannah não saia do meu pé nenhum segundo, e quando ela saiu, abri a mochila de Max e peguei o último convite que havia ali. Eu iria naquela festa e eu iria me desculpar com a garota que eu amo.

Maxine On • 12:45 PM.
Eu, Anne e Ivan iríamos almoçar juntos, eles são meus melhores amigos e estar com eles ajudando a organizar minha festa era essencial.

— Já chamou todo mundo? – Anne pergunta riscando da lista de convidados as pessoas que já haviam recebido o convite.

— Sim! – falo empolgada.

— A playlist de músicas está aqui. – Ivan me entrega uma duas folhas com diversas músicas, de samba até indie.

— Obrigada, vocês dois são realmente incríveis, eu não sei o que faria sem vocês. – falo mandando um beijo no ar para meus dois amigos.

3º quebra de tempo • 17:50 PM.
Estava na sala de dança que havia no colégio, o diretor autorizou eu e as meninas usarmos ela para ensaiarmos a coreografia das três músicas. A voz da Ariana Grande soava por todo o local, indicando que "7 rings" havia começado a tocar.

hate • aidan gallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora