2

176 14 6
                                    

Maxine on
Eu realmente não iria abrir aquela carta, mas no momento que eu vi que era para mim a curiosidade falou mais alto, e eu acabei abrindo, meus olhos se focam naquelas palavras e começo a ler a carta.
"Escolher a pessoa com quem você quer dividir sua vida é uma das decisões mais importantes que qualquer um pode fazer sempre. E se você faz a escolha errada deixa sua vida cinza e as vezes você nem nota até acordar uma manhã e perceber que anos se passaram, nós dois sabemos muito bem o que é isso, Maxine. Sua amizade trouxe um colorido novo para minha vida esteve presente nos momentos mais importante e eu sou a pessoa mais sortuda do mundo por essa dádiva. Só espero ter sabido dar valor mas talvez não tenha dado porque as vezes não vemos que a melhor coisa que nos aconteceu está ali debaixo do nosso nariz. Mas tudo bem, e tudo bem porque eu aprendi que não importa onde esteja com que esteja ou o que esteja fazendo eu vou sempre com toda força verdadeiramente completamente amar você."
Termino de ler aquela carta sem saber o que fazer após isso e sem saber o que eu iria fazer a respeito disso, talvez eu nem faça nada. Eu tinha certeza que ele tinha escrito essa carta, Aidan escreveu isso.

1º quebra de tempo

Meu relógio marcava 15:00, e eu estava a frente da casa de Anne, esperando ela abrir.

- Hey, o que aconteceu? - minha amiga me pergunta, logo dando passagem para eu entrar.

- Isso aconteceu. - entrego a carta a ela, que fecha a porta e se senta no sofá, logo iniciando a leitura daquela carta.

- Max... foi Aidan, é impossível ter sido outra pessoa, é ele, oh meu Deus do céu.

- Não, você lembra muito bem o que aconteceu, Aidan me quebrou por dentro e eu demorei muitos anos para superar ele, pessoas não são brinquedos, ele não pode brincar comigo e depois me guardar em uma caixa como se eu fosse uma boneca. - falo lembrando daquele dia.

flashback on

03/02/2012
Hoje era sexta feira a tarde, minha família e a família Gallagher iremos passar o fim de semana na fazenda de Aidan, no domingo será nossa festa de 9 anos, fazemos aniversário no mesmo dia.

04/02/2012 • 12:45PM
Aidan conheceu uma garota que morava na fazenda ao lado da que estávamos. Aidan se aproximou mais dela e não nos falamos o dia inteiro.

04/02/2012 • 18:30 PM
Havia uma carta em cima da minha cama, quem havia escrito era Aidan, como indicava na capa, abro a carta e começo a ler:
nunca mais quero te ver na minha vida, você não é mais minha melhor amiga, eu conheci a Hannah e prefiro ela!
Quando li a primeira frase meus olhos já se encheram de lágrimas, depois de todos os momentos que eu e Aidan já tínhamos passados, ele me trocara por uma garota que havia acabado de conhecer.

05/02/2012 • 09:21 AM
Eu vi Aidan e Hannah se beijando na casinha da árvore que eu e Aidan construimos juntos.
Eu odeio Aidan Gallagher.

flashback off

- Eu lembro de tudo como se fosse ontem, Aidan quebrou meu coração, com que parte do meu coração eu perdoo ele? - Pergunto guardando a carta na minha mochila novamente.

- Não seja tão dura Max, vocês tinham 9 anos. Ele pode ter mudado! - Anne tenta me convencer de perdoar o Aidan.

- E ele precisava trazer Hannah junto? - pergunto já sem paciência para aquela conversa sobre Aidan.

- Você sabe que ela não foi convidada, eles terminaram já faz uns meses, no fundo todos sabem que o sentimento dele por você nunca acabou. Seu aniversário está chegando, tem algo em mente?

- Eu vou fazer 16 anos, mas você sabe que minhas festas são as melhores... Não seria diferente esse ano.

- Essa é minha garota. - Anne fala e solto uma risada, a abraçando.

- Essa festa vai dar o que falar. - Anne fala novamente.

- Minhas festas sempre dão o que falar, você sabe disso, baby. - solto uma piscadela para a Anne.

Uma musica do Arctic Monkeys começa a tocar, indicando que alguém está me ligando.

- Alô? - falo e rapidamente escuto a voz de Ivan.

- Falta dez dias para a sua festa, já tem ideia do que irá fazer? - meu amigo fala rápido, porem já estou acostumada com esse jeito rápido dele falar, então não me preocupo com isso.

- Eu pensei em fazer minha festa em um racha de carros, você sabe como eu gosto disso, essa festa vai superar todas as outras. - ouço um suspiro do outro lado da ligação.

- Eu tenho outra coisa pra te contar, sobre o Aidan, eu sei que você não quer que eu fale sobre ele mas é importante e... - interrompo ele.

- Fala logo, economiza tempo. - começo a perder a paciência assim que escuto o nome Aidan.

- Vocês fazem aniversário no mesmo dia, certo? Aidan vai fazer uma festa e está espalhando por ai que vai convidar todos do colégio e que vai ser a melhor festa do ano, e bom... Desde que você chegou no colégio, suas festas sempre são eleitas as melhores e eu sei que isso é importante pra você, então... - abro a boca em um perfeito "0" não acreditando no que acabo de ouvir.

Aidan Gallagher quer sabotar minha festa.

hate • aidan gallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora