Hannah Colins • 05/02/2019 • 08:45 AM.
Hoje era festa da Maxine e eu não deixaria ela aproveitar isso, ela roubou Aidan de mim, eles estavam juntos, eu e Aidan terminamos porque ele me traiu, eu tenho certeza disso.
Aidan tinha pego um convite da festa da Maxine sem ela ver, e hoje antes da festa eu irei a casa dele e pegarei aquele convite.
Maxine Mayfiel, hoje é sua festa, sua destruição.WhatsApp on.
Hannah: hey baby, já estou indo. (8:50 AM)Aidan: oq vc quer falar? vem logo, eu tenho que resolver as coisas da minha festa, Hannah. (8:59 AM)
Hannah: serei rápida amor, tenho saudades. (8:59 AM)
WhatsApp Off.
Arrumo minha saia uma última vez, me olho no espelho e pego minha bolsa pequena, onde guardo meu celular.9:25 AM.
Bato na porta que demora um longo tempo até ser finalmente aberta, encontro Aidan que aparentava estar arrumado para sair.
— Vai sair? – pergunto dando um beijo na bochecha de Aidan, que se esquiva discretamente e entro na casa dele.
— Isso não lhe diz respeito mais, o que você quer falar comigo? – o garoto dos olhos verdes fala rispidamente, me fazendo revirar os olhos.
— Vamos até seu quarto, por favor. – mordo os lábios e Aidan revira os olhos, logo começo a sumir as escadas sendo seguida pelo garoto, assim que entro no quarto vejo o convite da Maxine em cima de sua cama, foi mais fácil do que eu imaginava.
— Pode pegar água pra mim antes, por favor? – peço ao garoto, que revira os olhos novamente.
— Que seja. – se vira de costas, provavelmente indo pegar água pra mim.
Pego o convite e coloco na minha bolsa, tempo suficiente para Aidan voltar.
— Obrigada. – bebo a água rapidamente, vendo a paciência do garoto dos olhos verdes se esgotar a cada minuto que passava.
— O que você quer, Colins? – o garoto pergunta, já sem paciência enquanto vê algo em seu celular.
— Talvez eu possa falar sobre isso outro dia, tchau Aid. – dou um beijo na bochecha dele, próximo a boca e saio.
18:55.
A festa do Aidan começava as 19, e a da Maxine as 21:00. Mal posso esperar, hoje era o meu dia.
Coloco um vestido preto e um salto da mesma cor, faço leves cachos no meu cabelo e uma maquiagem básica.Maxine On • 19:40PM • Local da festa.
Acabo de chegar na festa, estava tudo perfeito, o carro, o local de dança, estava tudo realmente incrível e não seria Aidan nem qualquer outra pessoa que estragaria isso, Anne estava comigo.— Está tudo realmente muito lindo, você merece tudo isso meu amor.– Anne me abraça e começa a chorar.
— Você é tão sentimental meu Deus.– solto uma risada separando nosso abraço.
21:50.
Eram 21:50, faltava pouco para o racha, que seria as 22:00.
Aidan On • 20:35PM.
O convite sumiu, droga! Hoje era pra ser o dia em que eu e a Max iríamos voltar a nos falar, e tudo acabou.
Hannah On • 21:25PM.
Consegui entrar na festa sem nenhuma dificuldade e vou direto até o carro que Maxine iria dirigir no racha, eu não sabia muito sobre carros, mas o básico para destruir a noite dela eu sabia. Vou até o pneu e o furo, sabendo que enquanto Max dirigisse, provavelmente algo iria acontecer.
Aidan On • 21:40PM.
Eu iria me resolver com a Max, e não seria pela falta de um convite que isso não aconteceria.
Eu vou abandonar minha festa.
Max é mais importante do que isso.
Maxine On • 22:00PM.
O relógio marcava 22 horas e eu já me aprontava para dirigir quando Aidan aparece.
isso tá muito errado.