Maxine on • 22:00.
— Que droga Aidan, o que você tá fazendo na minha festa? – falo saindo do carro sem paciência.
— Me ouve, uma vez. – o garoto fala chegando mais perto.
— Só me deixa em paz, você já me machucou tanto e eu não quero ser machucada de novo. – eu falo, já sem paciência alguma.
— Droga Maxine, sabe qual o seu problema? é que você mirou na minha cabeça mas acertou meu coração.
— Vai embora, por favor. – falo entrando no carro novamente e fechando a porta, Hunter já se encontrava no carro dele então, a garota balança a bandeira e eu e Hunter aceleramos o carro.
22:07
Estávamos na última curva, e sinto que meu carro estava diferente, tinha algo de errado nele.
22:15.
meu carro derrapou.
22:17.
eu estou sem ar.
22:19.
eu desmaiei.
00:30.
minha cabeça ainda estava doendo muito, eu tinha batido ela no volante. O garoto dos olhos verdes estava na minha frente e me olhava atentamente, já havia olheiras em seu rosto, ele me olha e sorri.
— Você está melhor, Max?– pergunta preocupado, se aproximando de mim e coloca a mão em minha bochecha.
— Estou, já pode ir. – falo sem ao menos encarar o garoto que estava tão preocuodo comigo.
— Por favor, deixa eu te explicar. – ele fala se aproximando mais ainda de mim.
— Não, você não entendeu? Eu não quero te ouvir. Nunca mais! Sai logo daqui antes que eu tenha que chamar alguém pra te tirar.
e ele foi.