Ele me levou até um restaurante de comida japonesa (uma das minhas preferidas), entramos e logo o garçom depois de ter visto de quem se tratava arrumou uma mesa para gente um pouco reservada.Pedimos sushi e Benjamin pediu um vinho, o garçom anotou tudo é depois se retirou.
- Sushi sério? Você acha que vai me conquistar de novo da mesma forma de antes - Falo após o garçom se afastar.
- Acho - Ele fala e eu reviro os olhos - Aquela noite foi incrível - Ele fala se lembrando da noite em que ele me pediu em namoro.
- A noite em que tomamos uma decisão precipitada como dois adolescentes idiotas - Falo sem humor e ele começa a rir - Por que você está rindo? Não foi uma piada.
- Não me arrependo nada daquela noite Manu, foi uma das melhores da minha vida - Ele fala me deixando corada.
Eu ia contestar mas o garçom interrompeu trazendo o vinho, ele serviu as taças e depois se retirou.
Ficamos um tempo em silêncio apenas nos encarando até que ele quebra.
- Então você virou fotógrafa, era seu grande sonho né?
- É pelo jeito nós dois realizamos nossos grades sonhos.
- Nem todos - Ele fala me fazendo encarar seus hipnotizantes olhos de mel e acabo me perdendo em seu olhar - Estou realmente pensando em quebrar minha promessa de não te beijar - Ele fala em um tom mais baixo e me tirando do transe.
- Você não é nem louco de fazer isso - Falo cruzando os braços.
- Por que você foge de mim? Por que outro cara não é com certeza.
- Como você sabe? Eu poderia sim ter outra pessoa, se passaram 10 anos Benjamin, o que nós tivemos ficou no passado - Fomos interrompidos novamente pelo garçom trazendo nosso sushi.
- Pela forma que você me beijou não parece que ficou tudo no passado - Ele retruca após o garçom se retirar.
- Primeiro quem me beijou foi você e segundo qual o seu problema, você acha que depois de terminar comigo você pode aparecer novamente e ir me beijando do nada?
- Sim e eu tenho certeza que você gostou do beijo.
- Vai sonhando - Falo e começo a comer e ele faz o mesmo.
- Você não respondeu minha pergunta - Ele fala após tomar um gole de vinho.
- Qual? - pergunto me fazendo de desentendida.
- Você tem outro alguém? - ele pergunta com uma expressão mais séria.
- Por que você quer saber? - Falo e tomo um pouco de vinho.
- Não responde minha pergunta com outra - Ele fala me fazendo rir involuntariamente.
- Não não tenho - Falo rindo - E você? - pergunto e ele fica meio estranho um pouco tenso eu acho.
- Não - Ele fala sem me olhar.
- Duvido - Falo o encarando.
- Nunca te tirei da cabeça Manu - Ele fala olhando nos meus olhos novamente me deixando um pouco constrangida - Não nego que fiquei com outras pessoas, mas você foi a única que eu realmente amei de verdade.
- Vou fingir que acredito.
O resto do almoço não trocamos mais muitas palavras, ele me fazia alguma pergunta vez ou outra mas nada de muito importante.Depois de terminarmos ele pagou a conta e saímos do restaurante.
- Você pode me dar minha chave agora, eu pego um táxi até meu carro - Falo assim que paramos em frente ao carro dele.
- Para com isso, eu te levo lá, entra aí - ele abre a porta para mim, eu reviro os olhos e acabo entrando - Você conhece o Victor a muito tempo? - ele pergunta após alguns minutos de silêncio durante o trajeto - Vocês parecem bem íntimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Popstar Livro 3 (Final) : Meu Popstar Forever(Concluída)
RomanceEssa história é uma continuação do primeiro e segundo livro (Meu Popstar Livro 1 e 2 : Férias com um Popstar e Namorando um Popstar) então você tem que ler os outros para entender melhor o terceiro. Nesse terceiro e último livro da trilogia irei con...