Capítulo 9- Nossos Filhos!! 😁😍

516 18 1
                                    

...- Manu você sabe que eu sempre quis ser pai e ainda mais se forem com você, imagina só, nossos filhos vão ser muito lindos - Ele fala e não consigo deixar de sorrir ao imaginar - Por favor me deixa participar desse momento que é tão importante para você quanto para mim? - respiro fundo antes de responder.

- Benjamin eu já falei não vou te impedir, se é isso que você quer - Me dou por vencida e ele sorri alegremente - Mas...

- Sabia que tinha um mas, estava bom de mais para ser verdade - Ele fala me fazendo sorrir e logo estaciona o carro em frente a casa da minha mãe - Eai qual é o mas? - ele se vira para me encarar.

- Mas se você entrar nisso você tem que estar consciente das responsabilidades disso tudo - Falo sem olhar em seus olhos para não me perder.

- Manu - Ele pega meu rosto me fazendo o encarar - Eu sei de tudo isso, fica tranquila, eu vou assumir todas as minhas responsabilidades como pai dessas crianças - como esperado acabo me perdendo em seu olhar, ele estava tão próximo que posso sentir sua respiração, ele se aproxima mais para me beijar mas eu me afasto.

- O que você acha que está fazendo? Eu falei que deixaria você assumir os bebês, não que a gente voltaria - Falo irritada.

- Desculpa é que eu não consigo evitar... - Ele ia continuar mas eu o interrompo.

- Mas vai ter que se segurar, eu já te falei que nós não damos certo juntos e...

- Eu não acho e eu ainda vou te provar isso.

- Podemos falar de outra coisa - Tento desviar o assunto para não me estressar - Como você pretende levar isso adiante?

- Vou voltar para Nova York com você e quero participar de tudo, tudo bem por você? - ele pergunta.

- Ok, no próximo mês vou fazer a ultrassom para descobrir os sexos, se você quiser...

- Sim, eu quero - Ele fala rapidamente com um sorriso estampado no rosto - O que você acha que é?

- Não sei, acho que quero uma menina - Falo colocando a mão em minha barriga.

- Seria tão linda como a mãe - Ele fala me fazendo o encarar.

- E você o que quer? - Pergunto desviando de seu comentário.

- Acho que queria um menino, seria legal se fosse um casal né?

- Sim - Falo e passamos alguns segundos em silêncio, mas não um silêncio ruim e sim um silêncio bom, com cada um imaginando como será nossos filhos - Você está se sentindo melhor? - ele pergunta quebrando o silêncio.

- Sim, só foi um enjôo passageiro, mas agora estou morrendo de fome - Falo sentindo meu estômago pedindo por comida.

- Você já era fominha sem estar grávida, imagina agora - Ele fala rindo e eu lhe mostro a língua - O que acha de irmos comer alguma coisa?

- Não sei se é uma boa ideia - Falo hesitando, acho que se eu passar muito tempo com ele não vou conseguir me controlar.Se bem que por outro lado vou ter que me acostumar se realmente vou deixar ele participar da minha gravidez, mas é muito difícil ficar perto dele e não querer beija-ló.

- Vai vamos, eu prometo não tentar te agarrar, a não ser que você queria - Ele fala com um sorriso malicioso e eu lhe dou um tapa no braço.

- Vai sonhando, e eu só vou aceitar por que é comida.

- Onde você quer ir?

- Sei lá, e se a gente pedir alguma coisa e ficar por aqui mesmo.Sabe para não chamar muita atenção - Falo e ele entende o recado.

Meu Popstar Livro 3 (Final) : Meu Popstar Forever(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora