Acordei com o barulho de bendito despertador, e tudo que eu queria nesse momento era só mais cinco minutos, mas como tenho que trabalhar bora levantar.
Me levantei, fui para o banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho e coloquei uma calsa de moletom, uma blusa, casaco e tênis.Fiz uma maquiagem leve e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo.
Hoje as meninas saíram mais cedo, e eu como não estava com a minima vontade de fazer café da manhã resolvi comer alguma coisa no caminho mesmo.Peguei meu celular, chaves e bolsa.Desci pelo elevador, e fui para meu carro.Hoje o dia estava frio e o vento que batia balança meu cabelo.
Entrei no carro e dei a partida, liguei o rádio e adivinha, estava tocando uma das músicas do Benjamin.Falando nele, eu não o vejo desde o dia que fomos descobrir o sexo dos bebês e do beijo, no outro dia ele me ligou e falou que iria viajar a semana inteira e que qualquer coisa era só eu ligar que ele voltava correndo.Acho fofa essa preocupação toda que ele tem comigo e a cada dia passo a o admirar mais ainda, ele é muito carinhoso comigo, acho que as vezes chego até ser grossa com ele, mas eu não posso evitar, se eu me aproximar de mais dele não vou conseguir me afastar e tenho medo de me magoar novamente.Ainda mais agora que estou grávida, tenho duas vidas que dependem de mim e minha maior prioridade agora é o bem estar dos meus filhos.
Passo em uma cafeteria perto do estúdio, compro pão de queijo e devoro logo cinco de uma vez, depois como um croissant e tomo um capuchinho, lembrando que agora eu como por três.
Depois vou direto para o estúdio e como de costume Nicole já estava me esperando.
- Bom dia Manu - Ela fala assim que me vê.
- Bom dia Nicole, como está?
- Muito bem - ela me segue até minha sala falando minha agenda do dia - O senhor Victor ligou e falou que adorou as fotos da capa desse mês.
- Que bom - Falo enquanto analiso alguns contratos que ela me deu - A antes que eu me esqueça eu queria lhe fazer uma proposta.
- Uma proposta? - Ela pergunta confusa.
- Sim, senta aí - Falo apontando para a cadeira em minha frente e ela se senta - Como seu estágio já está acabando eu queria saber se você teria interesse em continuar aqui comigo, mas não seria mais como minha secretaria e sim como uma fotografa já que você vai concluir seu curso de fotografia em breve né?
- Isso é sério? - Ela pergunta animada.
- É claro que é, eu já vi suas fotos e você tem muito talento e seria um prazer te ter na equipe.
- Nossa Manu é claro que eu aceito, isso é incrível muito obrigada - Ela levanta e me abraça e eu correspondo.
- Que bom, quando você conclui seu curso?
- Em um mês já pego meu diploma.
- Perfeito então até lá a gente vai acertando tudo e eu gostaria que você já começasse a procurar uma secretária nova para mim enquanto eu já vou te treinando.
- Tudo bem, vou correr atrás disso agora mesmo e muito obrigado pelo oportunidade você não vai se arrepender.
- Eu sei - Falo sorrindo e ela sai da sala.
Volto para minha pilha imensa de contratos e depois analiso as fotos que meus fotógrafos tiraram.É meio chato ficar só no escritório, mas eu sei que para o bem estar dos bebês não posso me esforçar muito.E agora contratando a Nicole como fotógrafa fico mais tranquila tendo alguém de confiança quando eu tiver que ficar um tempo fora quando os bebês nascerem.
Durante o almoço convidei a Nicole para almoçar comigo e comemorarmos sua "promoção", ela é uma grande amiga e tem muito talento para fotografia e tenho certeza que vou deixar o estúdio em boas mãos enquanto eu estou fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Popstar Livro 3 (Final) : Meu Popstar Forever(Concluída)
RomanceEssa história é uma continuação do primeiro e segundo livro (Meu Popstar Livro 1 e 2 : Férias com um Popstar e Namorando um Popstar) então você tem que ler os outros para entender melhor o terceiro. Nesse terceiro e último livro da trilogia irei con...