" Seis Meses Depois "
Nem parece que hoje meus lindos bebezinhos completam exatamente seis meses.Minha vida mudou muito nesses últimos meses, não só a minha a de todo mundo.
Eu estou morando com o Benjamin na casa que ele comprou para a gente criar nosso filhos e semana que vem iremos nos casar.
Laura foi morar com o Cris e ela meio que adotou Taylor.Eles se casaram no cartório e fizeram uma pequena festa só para os mais íntimos.
Mily continuou no apartamento, e Michael se mudou para lá, eles iam se casar em breve mas resolveram mudar a data pois ela está grávida, sim minha melhor amiga está grávida e eu estou muito feliz por ela.
Gabi e Lucas também estão muito felizes pois ela também está grávida, conhecidencia? Sim claro, todo mundo combinou de ter filho junto.Brincadeira foi uma conhecidencia mesmo.Mas estamos todos muito felizes pois nossos filhos terão pouca diferença de idade e quem saiba eles sejam grandes amigos.
Minha mãe vem nos visitar sempre que pode e quando eu tive os bebês ela ficou 2 semanas aqui, mas depois ela teve que ir embora por conta do trabalho.
Os pais de Benjamin e Sofi vem pelo menos uma vez por mês nos visitar e eles super que me acolheram de volta a família.
Meus bebês são a coisa mais linda do mundo.Nicolas é mais calmo, mas é muito sorridente e encanta qualquer um com seu sorriso.Já a Lorena é mais agitada, não para um minuto e está sempre engatinhando para lá e para cá.
Os dois são um pouco parecidos, ambos tem cabelos loiros, mas as características do rosto e os olhos do Nic são minhas e da Lo iguais a do pai.Mas vocês devem estar se perguntando e a Patrícia?
Depois que Benjamin quebrou o contrato teve uma grande polêmica com a mídia, então ela nos procurou e conseguimos ter uma conversa civilizada, até por que aquilo afetava a carreira de ambos.Eles entraram em um acordo e fizeram uma coletiva de imprensa esclarecendo as coisas, e falaram que eles eram apenas bons amigos agora, e que ele estava comigo e muito feliz com seus filhos que nasceram.Lógico que teve algumas desavenças mas com o tempo tudo foi se acalmando e resolvendo.Minha vida realmente teve uma grande reviravolta, mas o mais importante de tudo é que eu nunca fui tão feliz como eu estou agora.
Benjamin é um ótimo pai, super carinhoso, atencioso e muitoo babão, mas também não tem como não babar nos nossos bebês, eles são as coisas mais fofas do mundo.Estava tão perdia em meus pensamentos quando comecei a sentir um cheiro estranho de queimado.Foi aí que eu lembrei que estava fritando ovos para o café da manhã.
- Aí droga - desligo rapidamente o fogo, e como sou muito inteligente fui pegar no cabo da panela e estava quente o que resultou...queimei minha mão também - Aí - Coloco a mão embaixo da água o que fez arder mais ainda.
- Amor o que aconteceu? Que cheiro de queimado é esse? - Pergunta Ben entrando na cozinha.
- Eu tava perdida pensando aqui e acabei queimando os ovos - Falo pegando um pano para secar mão e me virando para ele que estava completamente gostoso como sempre, ele usava somente um samba cação e sem camisa deixando seu abdômen definido completamente nu.
- O que foi? - Ele me pergunta se aproximando com um sorriso safado percebendo que eu estava comendo ele com os olhos.
- Nada não, só estou admirando a vista do meu noivo gostoso - Falo e vou até ele envolvendo meus braços por volta do seu pescoço e lhe dando um breve celinho.
- Então conta aqui para seu noivo gostoso o que tanto se passa nessa cabecinha que te fez queimar os ovos? - Ele pergunta envolvendo seus braços por volta da minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Popstar Livro 3 (Final) : Meu Popstar Forever(Concluída)
Любовные романыEssa história é uma continuação do primeiro e segundo livro (Meu Popstar Livro 1 e 2 : Férias com um Popstar e Namorando um Popstar) então você tem que ler os outros para entender melhor o terceiro. Nesse terceiro e último livro da trilogia irei con...