Isabelle's POV
Chegando em casa, Alec foi para a sala, Jace foi para cozinha e eu fui para o meu quarto. Sentei na cama e comecei a mexer no celular. Minha mãe entra no meu quarto, e como de costume começa a me xingar:
-Isabelle Sophia Lightwood!
-O que foi?
-Eu recebi uma ligação da escola, dizendo que você está usando roupas inapropriadas para o ambiente escolar
-Os professores tem que dar aula e não cuidar da roupa que os alunos usam. Eu já tenho 18 anos, eu sei me cuidar. Porque você não vai cuidar do Max e deixa eu viver a minha vida?
-Me respeita garota. Quem você pensa que é para falar comigo neste tom?
-Eu sou a garota que vai sair desta casa se você continuar me tratando desse jeito
Minha mãe saiu batendo a porta, parecia estar meio abalada com tudo isso. Como sempre, contou tudo para o meu pai, pelo menos ele não iria me xingar tanto, ou nem iria me xingar. Meu pai é diferente da minha mãe, ele me entende, tem orgulho de mim, minha mão pelo contrário, parece que só tem olhos para Alec e Jace, confesso que tenho um pouco de ciúmes, eu gostaria que ela me tratasse como ela trata meus irmãos.
Fiquei mexendo no celular por mais alguns minutos até que a fome bateu, fui até a cozinha para pegar um pedaço de bolo, mas deixai a faca cair no chão e me abaixei para pegar. Antes que eu pudesse levantar meus pais chegaram, e começaram a conversar.
-Robert, precisamos fazer alguma coisa, Isabelle está passando dos limites!
-Calma Maryse, podemos tentar conversar com ela
-E você acha que ela vai me escutar?
-Se você baixar a guarda talvez ela escute
-está bem, eu vou tentar
Eles saem da cozinha e eu saio de trás do balcão. Pego meu bolo e subo pro quarto, fico pensando sobre o que minha mãe iria me falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ShadowSchool
FanfictionShadowSchool, uma escola de escino médio, onde Alec, Magnus, Izzy, Simon, Clary e Jace estudam. Namoro, brigas, amizades, etc... Tudo acontecerá nessa escola... Agora só lendo para descobrir CAPÍTULOS NOVOS TODA SEGUNDA, QUARTA E SEXTA.