Gente, eu vou começar a postar os capítulos toda Segunda e Sexta, porque está muito corrido para escrever os capítulos, e eu também estou em semana de prova. Então não vou mais postar Quarta, vou ter mais tempo para escrever os capítulos e eles ficaram melhores. Só isso que eu queria avisar, BOA LEITURA A TODOS.
Magnus' POV
Eu estava na frente do espelho, arrumando o cabelo como sempre, quando recebo uma mensagem do Alexander.
MENSAGEM ON
Alec: Oi Magnus, eu, os meus irmão e mais uns amigos vamos no cinema, você quer ir?
Magnus: Não sabia que você gostava de cinema
Alec: Não gosto muito, mas eles me encheram tanto o saco que eu resolvi ir
Magnus: Hum, ok, eu vou sim
Alec: Ok
Magnus: Que horas?
Alec: Às 20:00
Magnus: Ok
MENSAGEM OFF
Desliguei o celular e fui para o banho, são 18:00, e como eu sei que demoro, já vou começar a me arrumar, não quero chegar atrasado.
Terminei de me arrumar às 19::30, Alec disse que iria me buscar às 19:40, sentei no sofá e entrei na galeria, vi uma foto com a minha mãe, eu devia ter uns 4 anos naquela época.
Flashback on
Minha mãe era uma mulher simples, de uns 20 anos de idade quando se casou com o meu pai, um homem rico e poderoso. Assim que eu nasci, eles se separaram. Meu pai se afastou de mim, foi minha mãe e meu padrasto que me criaram, apesar de eu não gostar muito dele.
Um dia, eu estava brincando com a minha mãe pelos campos da fazenda me divertindo muito, até que, ela caiu rolando da colina e bateu a cabeça. Eu e meu padrasto levamos ela para o hospital, mas ela não resistiu. Foi difícil pra mim perder a mãe aos 10 anos, e pra piorar, a minha relação com meu padrasto ia de mal a pior. Alguns dias após a morte dela, ele tentou meu afogar no lago da fazenda, foi aí que eu fugi e comecei a me virar sozinho.
Flashback off
Depois de uns 8 minuto, recebo uma mensagem do Alec.
MENSAGEM ON
Alec: Oi Magnus, estou quase chegando, me espera na porta do prédio
Magnus: Ok, já estou descendo
Alec: Ok
MENSAGEM OFF
Desliguei os luzes do apartamento e desci para esperar Alec.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ShadowSchool
FanfictionShadowSchool, uma escola de escino médio, onde Alec, Magnus, Izzy, Simon, Clary e Jace estudam. Namoro, brigas, amizades, etc... Tudo acontecerá nessa escola... Agora só lendo para descobrir CAPÍTULOS NOVOS TODA SEGUNDA, QUARTA E SEXTA.