Alec's POV
Eu estava andando sem direção, qualquer lugar que eu ficasse longe do Jace estava bom.Perdido em meus pensamentos, eu nem vi para onde eu ia, parei em frente da sala de música, quando eu escutei um som de piano, entrei na sala e vi um garoto, de cabelos escuros e com um topete que balançava a cabeça seguindo o ritmo da música, quando terminou de tocar, respirou fundo e fechou o piano.
-Quem é você? –Perguntou o garoto
-Meu nome é Alec, eu sou da turma 301 –Respondi –Você toca muito bem –Elogiei
-Obrigada –Agradeceu –Eu sou o Magnus, também sou da turma 301
-Sério? Eu não vi você hoje na aula –Disse surpreso, pois eu realmente não tinha visto ele na sala
-Eu também não vi você –Disse Magnus, que parecia também muito surpreso
-Você é novo aqui na escola né? –Perguntei
-Sou, você também? –Perguntou
-Não, eu sou antigo –Respondi
Magnus deu um leve sorriso, fiquei sem jeito, o que eu achei estranho, eu nunca havia me sentido assim antes, nunca mesmo, fiquei por um tempo olhando para o seu rosto, Magnus era meio japinha e seus olhos eram castanhos, eu estava tão concentrado nele que nem vi o tempo passar, faltava uns 10 minutos para encerrar o intervalo quando eu sai andando pela escola, mas parece que o tempo voou, me acordei do transe (e acho que Magnus também) quando o sinal tocou.
Magnus e eu fomos para a sala conversando sobre coisas aleatórias, coisa que eu também estranhei, não gosto muito disso (ou pelo menos não gostava) eu prefiro falar sobre um assunto de cada vez, gosto de ir direto ao ponto, mas com Magnus foi diferente, eu conversei sobre tudo ao mesmo tempo com ele. Quando chegamos na sala, me encontrei com Jace, não estava mais tão bravo com ele, mas a conversa com o Magnus estava tão boa, que resolvi sentar no lado dele nos dois últimos períodos de aula.
Depois de dois períodos de química, finamente o sinal tocou, sai com Magnus e ficamos conversando até que Jace, Clary e Isabelle aparecem.
-Oi Alec –Disse Izzy –Quem é esse aí? –Perguntou
-Esse é o Magnus, ele é novo aqui no colégio –Respondi –Magnus essa é a Isabelle, minha irmã –Disse apontando para Isabelle –Jace, meu irmão –Disse apontando para Jace –E Clary, amiga da Izzy –Disse apontando para Clary
-Oi gente –Disse Magnus
-Oi –Disseram todos
-Alec, o motorista do papai já deve estar chegando, eu, você e Jace temos que esperar lá na frente –Disse Izzy
-Ok Izzy –Respondi
Nos despedimos deles e fomos para a frente da escola esperar o motorista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ShadowSchool
FanficShadowSchool, uma escola de escino médio, onde Alec, Magnus, Izzy, Simon, Clary e Jace estudam. Namoro, brigas, amizades, etc... Tudo acontecerá nessa escola... Agora só lendo para descobrir CAPÍTULOS NOVOS TODA SEGUNDA, QUARTA E SEXTA.