(Capítulo Revisado)
Noah
22 de fevereiro de 2019
As portas do elevador se abrem e uma mulher de um corpo escultural sai de lá, quando ela me olha seus olhos se arregaram e é ai que digo:
-Senhorita Stelle? (pergunto-lhe sendo educado)
Ela me responde com um "Sim" um tanto aérea, então eu lhe "apresento" a empresa e a mim.
-Seja Bem Vinda a Grey's Enterprises, Eu sou Noah Grey.
-Obrigada, Bom acho que o senhor já sabe quem eu sou... (Ela me responde sem saber ao certo o que dizer e cora imediatamente... "Deus como alguém pode ser tão meiga e sexy ao mesmo tempo? " - digo-me entre inúmeros pensamentos.
-Sim, Sei quem a senhorita é. Está com vergonha? ( lhe pergunto com um sorriso de canto extremamente sexy)
-Não (Ela me responde rápido, e seriamente.)
-Ok (A respondo sendo o mais rude possível.)
Nos encaramos por alguns minutos, o que foi extremamente estranho e desconfortável, depois desse "incidente" se é que posso chama-lo assim fomos para a minha sala; assim que entramos lhe pergunto:
-Você tem alguma experiência como Secretaria?
-Não, Pois terminei a faculdade a pouco tempo. (Pelo tomar de sua voz percebo que ela se sente insegura ao dizer tal informação.)
-Ok, Mas porque escolheu trabalhar como secretária se é formada em administração? (Pergunto-lhe de certa forma um tanto curioso para saber a resposta de tal pergunta.)
-Porque depois de dois mêses desempregada por não achar o que queria tomei a decisão de sair da zona de conforto e me arriscar a ser mais do que apenas um rostinho bonito. ( Ela me responde de uma forma formal, mas percebo em sua fala que esta sendo verdadeiramente sincera em sua resposta. )
-E o que você queria? ( pergunto novamente com o sorriso no canto dos lábios... Sei que não se deve fazer isso em uma entrevista de emprego, mais foi mais forte do que eu e quem se importa a empresa é minha!)
-Na verdade... Sendo sincera não sei. Acho que só queria um espaço para ser a profissional que suei tanto pra ser. (Ela me responde de forma objetiva, deixando de lado a minha provocação de certa forma um tanto direta de mais. )
-Gosto de como é direta com suas respostas, nós te ligaremos no final da semana se for apta ao cargo.
-Ok, muito obrigada Sr. Grey.
Ela sai da minha sala deixando-me em um estado deplorável, pareço até um adolescente que acabou de entrar na puberdade, mas nao vou me abalar pelo meu companheiro dentro das calças que não consegue se controlar... Até porque não vou passar por tudo isso novamente!
Ligo pra Liam, meu melhor amigo e assistente pessoal e aviso que irei mais cedo para a minha casa hoje... O que essa mulher fez comigo que não consigo me concentrar em nada a não ser nela?
Chego em casa tomo uma ducha fria pra ver se meus nervos se acalmam, faço uma lasanha (sim, eu cozinho não sou aquele tipo de playboy riquinho que não faz nada além de ser rude, prepotente e mandão; por mas que digam isso pelas minhas costas e não é porque dizem tal absurdo, que isso irá se tornar realidade.)
Posso ser tudo, menos preguiçoso... Pois trabalhei muito para chegar onde estou hoje, muita gente acha que só porque a empresa é da minha família não batalhei para chegar ao cargo que possuo hoje, mas sim pelo mero e deplorável boato de que "quem é rico pode tudo! " O que não é verdade.
E por incrível que pareça deito sem pensar em uma mulher em especial a talvez minha secretária a senhorita: Hope Stelle.
Voltei o que estão achando da história até agora ?
Espero que estejam gostando.
O que acham que vai acontecer?Me perdoem pela demora pra postar esse capítulo, aconteceram emprevistos eu sem querer apaguei este capítulo que já estava escrito e tive de reeecreve-lo; mas aqui está mais um capítulo pra vocês!
Do que vocês acham que o Noah estava falando?
Botem as teorias pra jogo amo quando vocês fazem isso!Querem que o próximo capítulo seja com quem?
OBS: OS PERSONAGENS NOVOS VOU POSTAR SE POSSÍVEL AINDA HOJE.
Deixem sua estrelinha para que meu céu criativo fique cada vez mais iluminado...
Tapas e beijos do Noah pra vocês...
Hahaha 😂😂😂Até a próxima...
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Tapas E Beijos (EM HIATO)
Romance"E Lá Estava Ele, Como Um Furacão Prestes A Bagunçar Minha Vida." Noah tem vinte e cinco anos e é O CEO mais importante de New York, com o coração fechado para o amor, ele é bruto e sem papas na lingua... Dono do corpo mais irresistível de NY ... ...