Srta: Stelle Pt.2

32 3 0
                                    

Look da Hope na mídia 👆

(Capítulo Revisado)

24 de fevereiro de 2019, 5:00 A.M

Hope

Acordo em um espanto chegando a cair da cama, olho no relógio e vejo que ainda são cinco da manhã; mas não consigo ficar na cama porque hoje será a minha admição definitiva na Grey's Emprises.

Não estou sem sono pela ansiedade da entrevista....Mas sim pelo fato de ter que ficar a sós com o meu chefe arrogante e incrivelmente sexy.

Deixo de lado meus devaneios e vou me arrumar, fico tanto tempo divagando que quando olho novamente o relógio já são 6:40 A.M; e minha entrevista está marcada para as 8:00 A.M.

Vou até o canto do quarto e pego minha roupa em cima da cadeira, que graças a Deus eu já passei.

Faço minha higiênie matinal e vou me arrumar, hoje acabei optando em usar uma blusa soltinha rosa, uma saia lápis de couro preta, um salto nude e uma bolsa no mesmo padrão de cores.

Feito isso vou para cozinha e tomo meu café da manhã que por incrível que pareça é apenas um café e um croissant; depois de terminar o café vou para a empresa.

Chego no Hall de entrada da empresa extamente às 7:40 A.M , graças a Deus estou vinte minutos adiantada.

Passo pela recepção comprimento Clari rapidamente e vou para o elevador, quando as portas se abrem meu mundo vira de ponta cabeça !

Meu deus que homem é esse ? Ainda mais bonito do que da última vez que o vi... Saio de meus devaneios quando ele diz :

- Bom dia Srta. Stelle (diz educadamente)

-Bom dia Sr. Grey (respondi-lhe de forma profissional, mas mesmo assim sinto meu rosto corado...)

-Creio que a senhorita recebeu meu E-mail, estou correto?

-Sim Senhor Grey (eu lhe respondo de forma profissional, e ele me dá aquele sorrisinho de canto... Que sorriso! Se concentra Hope!) - digo-me em pensamento.

Ele me conduz até a sua sala, quando entramos ele me pede para eu me acomodar e eu assim faço. E aí ele diz :

-Como a senhorita me disse na segunda-feira, você não possui experiência nesta área de trabalho, correto?

-Sim (eu respondo séria)

-Tem algo que a empempeça de viajar? (Ele pergunta com a sua curiosidade um tanto quanto transparente)

-Não senhor, Sem querer ser rude... Porque a pergunta? (respondi-lhe com outra pergunta)

-Sem problemas, Porque se for minha secretária efetiva terá que viajar comigo para reuniões no exterior.

-Ok. Obrigada por me esclarecer essa dúvida. (respondo um pouco envergonhada e novamente o rubor aparece em meu rosto.)

-Em relação ao seu salário.... Você receberá 2.500 dólares e mais 200 dólares quando houver necessidade de horas extras, totalizando assim 2.700 dólares de salário. O que me diz?  (Ele pergunta com o bendito sorriso nos lábios.... Como dizer não com esse sorriso ? Hope volta pra terra, reprendo-me imediatamente.)

-Ai meu Deus! Isso é sério?  Vou receber tudo isso? (Eu o bombardeio com perguntas de tão eufórica que estou.)

-Sim, você receberá tudo isso. (ri de canto, involuntariamente.)

-Senhor Grey me perdoe pela reação exagerada... (O respondo sem jeito.)

Ele se levanta rapidamente e eu faço o mesmo, mas quando menos percebo ele está me beijando como se o mundo fosse acabar.

Depois de alguns minutos que pareceram ser eternos e sem fim eu paro o beijo e o olho envergonhada e é ai que ele fala:

-Seja bem vinda a Grey's Emprises.

Ele diz findando a reunião mais louca que já tive em meus, 20 anos de vida.

Saio da sala um pouco aérea da sua sala e sigo para o meu carro, eu preciso pensar sobre o que acabou de acontecer....

Chego no meu carro ainda ofegante por conta do beijo inesperado, e que beijo! Que pegada é essa!

Meu deus como eu vou trabalhar com um chefe que tem uma pegada dessas ? E além disso como irei viajar com ele ?

Quando percebo já estou na frente de casa, mau entro em casa e já tiro meus sapatos que estão esmagando os meus pés...

Quando olho no relógio já são 13:00 P.M, então decido comer um sanduíche natural com um suco de laranja, depois de comer tomo um banho visto uma roupa qualquer e vou assistir a alguns episódios de Lúcifer (sim, ultimamente estou viciada nessa série).

Depois de assistir um pouco eu decido ligar para Clari, que assim que atende me diz:

- Ho como foi com o poderoso chefão ? (Pergunta eufórica)

- Haa Clari, tudo normal na medida do possível...

- Senhorita Hope Stelle, você está me escondendo algo e eu quero saber o que é já ! (Ela diz em um tom bravo, mas ao mesmo tempo brincalhão.)

-Ta vou falar a verdade... Mas tem que ser pessoalmente...

-Ok, vamos na balada amanhã, porque hoje estou morta! Aí você me conta TUDO !

-Tudo bem, Também estou morta de cansada, mais só vou porque eu te amo, hahaha.

- Engraçadinha, tudo bem então te encontro na sua casa amanhã às 8:00 P.M

-Tudo bem Clari, até amanhã Xoxo

-Até Ho, Xoxo.

Assim que finalizo a chamada vejo que passei oito horas conversando com Clari, perdemos a noção do tempo e como estou sem fome vou direto para a cama.

Pois amanhã o dia será cheio.

Volteiiii
Olá pessoinhas do meu coração!

Gente que capítulo foi esse?! !

Que beijo foi esse Brazil ?!!

O que estão achando da história até agora?

Botem as teorias pra jogo, amo quando fazem isso!!

Deixem sua estrelinha para que meu céu criativo fique cada vez mais iluminado...

beijos e abraços da Hope pra vocês...
Aaaaaaw
😍❤️😍

Amo vocês, Até a próxima...

Entre Tapas E Beijos (EM HIATO)Onde histórias criam vida. Descubra agora