Recomendo que ousam a música durante o capítulo
😍❤
(Capítulo Revisado)
Hope
23 de fevereiro de 2019
Acordo um pouco mais tarde do que minha rotina diária permite, as 12:45 A. M, só me dei este agrado pois não possuo nenhum compromisso realmente urgente hoje, a não ser que passar o dia comendo bobeira e assistir Netflix conte. Não me julguem meu dia não está sendo dos melhores...
Ai você pergunta o porque... Porque mau acordei e meus pensamentos já se voltam a um certo Deus Grego... Se você pensou em um senhor arrogante chamado Noah Grey acertou em cheio!Não sei o que esse homem tem, tirando talvez o físico, o olhar provocante, um sorriso que me tira o juízo... Ok! Eu confesso TUDO! Mas da única coisa que tenho certeza ultimamente é que ELE NÃO SAI DA MINHA CABEÇA!
Depois de me xingar internamente por estar pensando no meu talvez futuro chefe, eu decido tomar um bom e longo banho frio pra ver se acalmo os nervos... Que desde ontem estão fora de controle.
Após longas tediosas quatro horas e meia tentando me concentrar em um seriado qualquer (coisa que não saiu como esperado...) Lembrei de um livro que queria ler desde que comecei a faculdade mas nunca me sobrava tempo; o livro em questão é : "Como Eu Era Antes De Você" Que por mas incrível que pareça é um ótimo livro.
Depois de metade do livro lido, olho o relógio e percebo que já são 8:00 P.M e eu ainda não comi nada saudável; finalmente me levanto do sofá e faço um arroz de forno e uma salada grega, tomo meu banho fazendo minha higiênie noturna e vou para o meu quarto visto apenas um baby doll confortável e deito com meus fones de ouvido... Depois de quase 20 musicas tocadas, começa a tocar "Deitada Nessa Cama" Do Tiago Iorc ( Sim, Eu amo as musicas brasileiras...) Essa é uma das músicas que eu não consigo ouvir sem cantar!
Não sei o poque ela apenas mexe comigo de uma forma diferente que apenas uma pessoa conseguiu fazer durante os meus 20 anos de vida.
Mas essa é uma pessoa que pra ser verdadeiramente sincera... Odeio lembrar!
Assim lentamente meus olhos vão se fechando e adormeço tranquilamente.
Deixem sua estrelinha para que meu céu criativo fique cada vez mais iluminado...
Sei que o capítulo ficou um pouco curto, vou tentar intercalar entre um capítulo grande e um pequeno pra não fique cansativo de se ler.
Abraços e beijos da Hope pra vocês...
💕☺
Até a próxima...
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Tapas E Beijos (EM HIATO)
Romance"E Lá Estava Ele, Como Um Furacão Prestes A Bagunçar Minha Vida." Noah tem vinte e cinco anos e é O CEO mais importante de New York, com o coração fechado para o amor, ele é bruto e sem papas na lingua... Dono do corpo mais irresistível de NY ... ...