Entrevista

73 6 8
                                    

(Capítulo Revisado)

Hope

Ainda dia 22 de fevereiro de 2019

Logo após recuperar a respiração não pelo fato de estar nervosa... Longe disso e sim pelo Deus grego que está em minha frente. Ele me estende a mão e diz:

-Senhorita Stelle?

-Eh... Sim (respondo ainda um pouco aérea)

-Seja Bem Vinda a Grey's Enterprises, Eu sou Noah Grey(ele diz educadamente)

-Obrigada, Bom acho que o senhor já sabe quem eu sou... (fico vermelha igual a um pimentão na hora! Ao perceber a idiotice que fiz... "É óbvio que ele sabe quem você é Hope!") - digo-me em pensamento.

-Sim, Sei Quem A Senhorita É. Está com vergonha? (me pergunta com um sorriso de canto extremamente sexy)

-Não (respondo na hora)

-Ok (Responde seco e incrivelmente rude)

Depois de alguns minutos nos encarando, que na verdade mais pareceram ser eternos, vamos para a sala dele e assim que entramos ele diz:

-Você tem alguma experiência como Secretaria?

-Não, Pois terminei a faculdade a pouco tempo.
(respondo com receio)

-Ok, Mas porque escolheu trabalhar como secretária se é formada em administração?

-Porque depois de dois mêses desempregada por não achar o que queria tomei a decisão de sair da zona de conforto e me arriscar a ser mais do que apenas um rostinho bonito.

-E o que você queria? (Me pergunta novamente com o sorriso no canto dos lábios... "E que lábios! Se concentra hope!") - digo a mim mesma, voltando a atenção a sua pergunta.

-Na verdade... Sendo sincera não sei. Acho que só queria um espaço para ser a profissional que suei tanto pra ser. (Respondo-lhe de forma objetiva)

-Gosto de como é direta com suas respostas, nós te ligaremos no final da semana se for apta ao cargo.

-Ok, Muito obrigada Sr. Grey (respondo-lhe ficando vermelha de novo... Que coisa!)

Saio de sua sala com as pernas bambas e ainda suando, mas desta vez com o corpo em chamas. O que foi isso?

Vou até o elevador e desço ao pátio central, logo quando ponho os pés para fora do elevador a moça que me atendeu mais cedo diz :

-Oi, Sou a Clarissa nos vimos mais cedo. (Se apresenta sendo educada)

- Oi, Acho que sabe meu nome mas mesmo assim, sou Hope Stelle, Muito prazer.

-O prazer é todo meu, sei que mau nos conhecemos mais posso lhe perguntar uma coisa.

- Claro. (respondo morrendo de curiosidade)

- Como foi a entrevista?

-Bem eu acho, porquê?

- Pra ser sincera eu não sei, mais sei que gostei de você, se você for trabalhar aqui gostaria de ser sua amiga. ( ela fala empolgada)

-Claro, Porque não... Também gostei de você.

-Que bom!

Olho o relógio e percebo que já está tarde e ainda nem comi alguma coisa desde as 6:00 A.M, Visto que já se passam das 13:00 P.M

Me despeço da Clarissa e vou para casa, chego em casa e faço um macarrão que é o mais prático.

Logo após comer vou arrumar a casa, que não é muito grande tem  um quarto, cozinha, banheiro, e sala, nada além do que o necessário.

Quando termino todo o serviço já são 21:45 P.M, meu estado está caótico, estou toda suada e descabelada, descido tomar um banho e ir dormir pois esse dia foi o mais cansativo durante esses dois mêses.

Saio do banho, deito e durmo profundamente.

Oiiie
Voltei o que estão achando da história até agora ?
Espero que estejam gostando.
O que acham que vai acontecer?
O próximo capítulo sera como a  entrevista foi para o Noah.
Preparem os corações!

OBS: Sei que falei no aviso que não postaria aos domingos pois fico com a minha família no domingo, mas sempre que possível postarei alguma coisa.

Deixem sua estrelinha para que meu céu criativo fique cada vez mais iluminado...

Tapas e beijos do Noah pra vocês...
Hahaha 😂😂😂

Até a próxima...

Entre Tapas E Beijos (EM HIATO)Onde histórias criam vida. Descubra agora