Praia (Bônus Pt. 2)

13 0 0
                                    

(Capítulo Revisado)

Ainda no dia 27 de fevereiro, 10:30 P.M

Hope

Quando entro no quarto vou direto para o banheiro, já lá dentro me derramo em lágrimas, entre soluços escuto Noah me chamar do outro lado da porta:

- Hope! Abra a porta!

- NÃO! NOAH POR FAVOR ME DEIXE SOZINHA!

- Não irei sair daqui até você me dizer o que ouve!

- Não é nada ....

- Hope por favor! Eu não nasci ontem, o que realmente está acontecendo com você ?

- Não é nada, só... São muitas mudanças em pouco tempo... (Digo isso tentando fazer não só Noah acreditar como a mim mesma.)

Não há como falar a verdade para ele, há? Se eu falar a verdade terei que contar tudo desde o começo e falar daquela noite ainda me machuca muito.

Flashback on:

15 de janeiro de 2018

Chego em casa completamente acabada depois de duas provas de cálculo na faculdade; estou louca para contar para Logan como foi meu dia hoje.

- Será que ele já chegou do trabalho ? (Digo conversando comigo mesma.)

- Logan ? Querido ?

Derrepente ouço risadas vindas do meu quarto...

- Será que a irmã de Logan veio nos visitar ?

- Camilla ?

Digo já entrando no quarto, mas seria melhor que eu não o tivesse feito, quando olho pra minha cama vejo Logan e minha melhor amiga Anika, praticamente se comendo e é aí que falo já me derramando em prantos:

- Ani ? Logan!? O que significa isso!!?

- Amor, não é nada do que você está pensando...

O interrompo dizendo:

- CALA A PORRA DA BOCA LOGAN! EU NÃO ESTOU PENSANDO EU ESTOU VENDO! O QUE VOCÊ VAI ME DIZER ? QUE VOCÊ VIROU MÉDICO E ESTÁ EXAMINANDO A BUCETA DA ANIKA ??!!!! ME POUPE LOGAN!

- Não... Eu...

- Me poupe das suas desculpas! Pegue TODAS as suas coisas e suma da minha frente! Não! Melhor, SUMA DA MINHA VIDA!

- Mas amor...

- NUNCA mais me chame de amor! Seu... Seu.... Resto de merda!

- Mas e o casamento ? Não jogue tudo fora do nada....

- Há agora a vagabunda resolveu abrir a boca?!! Com você eu vou resolver assim...

Logo após falar isso vou até a cama e a puxo pelos cabelos, desferindo vários, tapas, socos e ponta pés na PUTA que um dia me chamou de amiga.

Depois de parte da minha raiva ter se dissipado a jogo no meio da rua do jeito que veio ao mundo! NUA!

Quando me dou conta Logan está atrás de mim tentado me segurar e é aí que minha raiva volta com força total.

Já viro dando socos e mais socos em seu peitoral exposto.

- Hope calma! Me deixe explicar!

- Não! Não há nada o que explicar, porque você fudeu literalmente com a minha "melhor amiga" e pra sua informação NÃO HAVERÁ MAIS CASAMENTO! Agora por favor saia da minha casa!

- Tudo bem meu sol, mas nunca se esqueça eu te amo.

Dito isso ele sai, me deixando no chão em prantos...

Flashback Off

Depois de lembrar do dia mais doloroso da minha vida saio do banheiro e Noah me abraça e aí minhas lágrimas voltam com ainda mais força...

Olá meus amores!

Tudo bem com vocês ?

Gente tô chorando litros aqui, tadinha da Hope!

Muitas revelações dolorosas nesse capítulo!

Me digam o que vocês acharam  desse capítulo nos comentários tá bom ?

Gente e o Noah que começa todo ogro e fica todo fofinho depois ?

Assim meu core ❤️ não aguenta 😍

Espero que vocês tenham gostado desse capítulo!

Não esqueçam da minha estrelinha para deixar o meu céu criativo cada dia mais iluminado ✨

Abraços e beijos da Hope pra vocês ❤️😘

Amo vocês e até o próximo capítulo 😘❤️😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre Tapas E Beijos (EM HIATO)Onde histórias criam vida. Descubra agora