Dizem que o tempo cura todas as feridas, mas quanto maior é a perda, mais profundo é o corte. E mais difícil é o processo pra ficar inteiro novamente.
Klaus Mikaelson
~
Depois da tal ligação que se tratava de ameaças envolvendo minhas irmãs fiquei completamente atordoado.
Mas de uma coisa eu sabia...
Eu tinha que tentar protegê-las. E fugir desses caras não iria ajudar em nada. Já que eles tinham mais informações do que mesmo eu, e a voz naquele telefone deixou bem claro que é capaz de tudo.
Por outro lado tem Aléxia que eu também não posso deixar que a façam mal. Eu tinha que ser rápido e bolar alguma coisa. Não imaginava que me veria diante de uma situação tão desconcertante como essa. E sem dúvidas esse era o plano. Me pegar de surpresa.
Maldita hora que decidi vir ao encontro desses idiotas. Mas de alguma forma tenho sorte por está vivo ainda.
Quem esse imbecil pensa que é?! Achou que por está armado ia me impedir de dá o que ele merece?! Ele achou o que?! Que podia me barrar, ameaçar minha família fazer mal a minha namorada, soltar um soco no meu rosto e ficar por isso mesmo?! Negativo!
E toda essa situação só não virou uma tragédia maior por que esses dois malditos decidiram me segurar, já que a ordem recebida fora essa.Minha preocupação só foi maior quando vi um dos vagabundos indo em direção a Ale, naquele momento tudo o que eu queria era poder ir atrás daquele imbecil, impedir que ele a fizesse algum mal. O primeiro deslise que algum desses dois derem eu tentarei lutar novamente. Testilho-me procurando me soltar, mas falho demasiadamente.
Meu coração pulsa tranquilo minutos depois que vi o rostinho pequeno e delicado dela, diante de mim um pouco mais afastada desses caras. Essa moça, pode até parecer frágil. Mas não me surpreende em nada que ela saiba tomar conta de si. Só não sei se devo ficar aliviado por que conhecendo essa baixinha como conheço, tenho certeza que ela não vai ficar ali, sem fazer nada por muito tempo.
"Requerimento pendente..."
Aquela voz inescrupulosa, vagou novamente em minha mente. O que esse estúpido quis dizer com isso?! Não faço ideia de quem são, mas eles parecem andarem seguindo cada passo dado por mim e as pessoas a minha volta.
"Requerimento pendente... Requerimento pendente..." Repito tentando lembrar de algo no passado que pudesse me ajudar a descobrir quem são. Mas revirar o que já foi transcorrido só me trás memórias que ainda luto para esquecer, porém sempre surge algo para me torturar.
Não sei se por medo ou raiva sofro com a sensação de que meu coração irá saltar fora do peito ao ver Aléxia caminhando em minha direção. Raiva por ela ter quebrado a promessa que havia me feito e está vindo até onde estou. Ou pelo medo de algo acontecer a ela.
- Eu não sabia que você quebrava promessas, o que diabos faz aqui? - pergunto quando ela fica á uma curta distância de mim e o homem que antes estava virado para mim limpando o sangue do seu rosto vira-se para ela vagarosamente.
Ela não fala nada e continua se aproximando em passos lentos, percebo em seu olhar, que apesar de ter tido a coragem de vir até aqui o medo ainda toma seu consciente.
- Ora, vejam, que mocinha inteligente- o mentor se manifesta indo em direção a ela, ele que não se atreva a tocá-la- saiba que fico muito grato por facilitar as coisas para mim. Onde está aquele idiota? - para diante dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Corpo e Alma
Romansa⚠️ ATENÇÃO ⚠️ 🔞 CONTEÚDO ADULTO 🔞 « PLÁGIO É CRIME » Com seu relacionamento sólido há cinco anos, Alexia se sentia feliz e otimista, sua tão sonhada formatura estava cada vez mais próxima, mas a tenaz e carismática formanda não espe...