Narra Krypto
Eu me movi um pouco, logo comecei a sentir uma certa dor em meu corpo e assim que me virei senti uma forte luz branca a cima de min incomodando meus olhos, o que rapidamente me vez abri um pouco os mesmo. A luz estava tão forte que parecia que tudo tava branco, tava incomodando muito meus olhos então eu apenas a virei pro outro lado e voltei a deitar minha cabeça em minha cama.. mas.. não parece minha cama, e desde de quanto tem uma lampada em minha casinha de cachorro?
:Krypto:-(Rapidamente abro meus olhos e percebo que estou em uma sala quase toda branca)-Onde que e-(Tento me levantar e sinto uma forte dor)-Agg
:Brainy: Krypto!-(Vem correndo ate min)-Não se esforce tanto, acabei de te curar
:Krypto: Brainy?-(A olho confuso e logo volto a olhar ao meu redor)
:Brainy: Estamos na nossa base Krypto, não se preocupe
:Krypto: An kk, certo-(Sorrio e olho pra ela)-Mas o que eu to fazendo aqui?
:Brainy: Não se lembra o que aconteceu?
:Krypto: Huu-(Tento me lembrar de algo)-Não.. não me lembro de nada, por que?
:Brainy: O Mecanicat juntou um grupo de vilões e se uniram contra vc
Ao ouvir aquele nome eu senti meu corpo tremer, senti meu coração se acelerar e sentir meu sangue ferve, mas por que?
:Krypto: Eh-(Acho estranho a forma como me sinto)-E o que aconteceu?
:Brainy:... Eles te derrotaram
:Krypto:-(A olho surpreso)-.. M-me... derrotaram?-(Falo um pouco incrédulo) M-mas como?
:Brainy: Você estava perseguindo uma ave
Griff..
:Brainy: Ele te levou pra cima de um telho, e levou a uma armadilha
M-mecanicat..
:Brainy: La o Mecanicat se apresentou junto a outros 10 vilões que ele havia chamado e se apresentaram como a liga da injustiça
E-eu..
:Brainy: Então você lutou contra eles
E-eu me lembro disso... e-eu lutei contra todos eles, não eram só meus vilões e os da liga estelar, ele havia juntado os vilões do Batcão também, eles se uniram contra min pra me derrotar m-mas.. e-eu os derrotei..
:Brainy: Você derrubou cada um deles, menos um
..... Snooky
:Brainy: O Snooky se aproximou de você sem nem ao menos você notar, e quando percebeu era tarde demais, ele estava com uma Kryptonita em suas patas e estava bem próximo a você, você mal consegui reagir a isso
... E-eu.. e-eu me lembro, a-agora eu me lembro d-de tudo. E-eu achei que tinha vencido eles mas.. mas o Snooky, ele estava com a Kryptonita em mãos e.. eu me senti tão fraco, mal conseguia mover meu corpo e cai no chão, d-depois o M-mecanicat se aproximou e-le.. ele pós a kryptonita em meu corpo, e-eu me lembro tão perfeitamente daquela dor.. d-daquela agonia, d-daquela sensação de morte.. d-de chorar.. e-eu.. e-eu me lembro do.. d-do medo. E-ele quase... e-eu quase... c-como deixei isso acontecer? e-ele podia ter acabado comigo, eu podia ta morto, e-eu ia perde o Kevin, o Rajado, o Ka-el e-eu.. e-eu como? COMO ISSO POR ACONTECIDO?!
Não importa o quanto eu gritasse internamente comigo mesmo, por mais que estivesse com muita raiva... eu estava com ainda mais medo e não consegui retirar aquela cena da minha cabeça, do M-mecanicat com a Kryptonita em mãos, e-eu não consigo esquecer daquela dor, daquela tortura, daquele medo, e-eu..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é o meu sol
FanfictionApós ser derrotado por Mecanicat e seus lacaios Krypto se encontra derrotado e sem confiança, sentindo medo pela primeira vez em sua vida e sentindo que não é mas o mesmo, mas e quando sentimentos estranhos começam a aparecer sobre um companheiro? e...