Nossa paz acabou com esse tal projeto do Lucas, pois além de me deixar sozinho, eu confesso que sentia muito ciúmes dessa reaproximação dele com o Adriano.
Meu inferno recomeçou novamente, e o que é pior, nossa brigas recomeçaram e isso acabou nos afastando, pois ele começou a me ignorar completamente.
E isso me fazia muito mal
Até que um dia não aguentando mais tantas brigas e tanta solidão brigamos muito feio.
E resolvi dar uma volta,
Fui a boate aonde nos conhecemos e resolvi dar uma guinada em minha vida.
Pois nunca mais tinha saído sozinho e sempre ficava em casa quando ele saía
Dancei muito, reencontrei meus amigos, mas não fiquei com ninguém mas senti uma sensação de liberdade, uma sensação que há muito tempo não sentia. Mas ja preocupado com o que ia enfrentar quando voltasse pra casa.
Quando cheguei em casa ja de madrugada, ele estava me esperando
E brigamos feio mesmo, e estava tão seguro de mim, que na mesma hora falei que não aguentava mais tanto sofrimento e que ia me separar dele de uma vez
Assim que recebesse meu salário iria me mudar pra um outro lugar pois não queria mais viver assim. Dito isso fui pra o banheiro e Quando voltei ele estava deitado chorando
-E isso que você realmente quer Eliandro?
-Sim! Você já me fez mal demais Lucas, estou cansado de sofrer, de viver uma vida que só está me trazendo tristeza, chega! Não aguento mais! Explodi!
E fui dormir e pedi a ele que não me tocasse nunca mais.
Ele se deitou do meu lado e começou a falar que não era isso que ele queria. Eu fingi que estava dormindo, mas passei a noite acordado pensando em como ia fazer pra me libertar dessa vida com ele.
E quando amanheceu fui trabalhar.
Eu estava triste, mas ao mesmo tempo sentia que tinha que me libertar dessa relação
Eu ainda o amava, mas estava certo do que eu queria pra o meu futuro.
Mas quando eu cheguei em casa ele estava me esperando com um jantar e disse que queria conversar.
Resolvi ouvir o que ele queria falar, e mais uma vez eu cai na conversa dele
E tentamos mais uma vez...Ai eu conver
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sofrido Amor...(Romance Gay.baseado Em Fatos Reais)...
Short StoryNessa história Eliandro, um rapaz gay assumido narra toda a trajetória de uma relação, que trouxe muito sofrimento, como lidar com o vírus do HIV, e viver uma história de amor, que apesar de sofrida nos deixa uma grande lição de vida Como ter amor...