Depois daquela nossa conversa, decidimos recomeçar nosso relacionamento que estava quebrado. O perdoei, mas avisei a ele que se me traísse outra vez, não teria volta, iria realmente me separar dele de uma vez.
Não nos relacionamos por um bom tempo sexualmente, pois nem eu e nem ele conseguíamos.
E seguimos em frente com nossas vidas, por um breve período ficamos em paz, sem brigas, acusações, mas eu sinceramente não conseguia esquecer o que ele tinha feito a mim. E isso me doía demais.E sempre que discutíamos, jogava na cara dele a traição. Mas mesmo assim continuávamos juntos tentando juntar os cacos de nossas vidas.
Uma noite ele me convidou pra irmos ao cinema assistir um filme que estava em cartaz
"Piratas do caribe" e fomos ver o filme, voltando pra casa conversamos sobre o filme e sobre outras coisas banais.
Foi quando ele me fez uma pergunta.
-Eliandro você ficaria com alguém que tivesse o vírus do HIV?
-Sim,! Eu respondi. Acho que cuidaria dessa pessoa e não teria nem um preconceito em relação a isso. Pois o mais importante e o amor
Se o amasse de verdade não teria nem um problema quanto a isso!
Ele ficou calado até chegarmos em casa
Ai foi na mochila dele e me mostrou alguns frascos de uns comprimidos que eu nunca tinha visto
E falou:
-Pois eh! Eu tenho o vírus do HIV, lembra quando eu disse que não podíamos ficar juntos por causa dos meu problemas? Era sobre isso que eu estava falando.
Eu sinceramente la no fundo do meu coração ja sabia disso e não me abalei com isso não.
Pois ele sempre teve o cuidado de quando transavamos usar camisinha e tinha o maior cuidado em relação a isso.
-Normal! Eu disse;
Jamais vou ter preconceito em relação a isso é vou continuar a te amar do mesmo jeito.
Foi ai que ele me abraçou e disse que eu era o amor da vida dele, e que o outro rapaz sabendo disso, não aceitou muito bem essa situação.
E começou a chorar me pedindo perdão novamente, pelo que ele tinha feito comigo. Choramos juntos e resolvemos que iria ser diferente daquele momento em diante.
Me prometeu que não sairia mais sozinho e sempre comigo. Então resolvemos nos dar mais uma outra chance.
Mas pediu um tempo pra que voltassemos a transar de novo e, eu dei esse tempo a ele, mesmo sentindo a necessidade disso
Recomeçamos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sofrido Amor...(Romance Gay.baseado Em Fatos Reais)...
Historia CortaNessa história Eliandro, um rapaz gay assumido narra toda a trajetória de uma relação, que trouxe muito sofrimento, como lidar com o vírus do HIV, e viver uma história de amor, que apesar de sofrida nos deixa uma grande lição de vida Como ter amor...