capítulo 17:liberdade...

46 7 0
                                    

Depois da separação, eu sofri muito e claro, mas tirei um grande peso do meu coração, pois não aguentava mais tanta tristeza, tanto sofrimento, tantas brigas E tanta solidão.
E só queria refazer minha vida longe do

Lucas.
Mas ele não desistiu assim tão fácil. Ligava todas as noites pra mim, pedia perdão, começou a beber demais, mas não cedi, fiquei na minha; tentando resgatar o que tinha sobrado de minha dignidade.

E comecei a sair com meus amigos novamente, indo a passeios, voltei a frequentar a noite, ou seja ir pras boates me divertir.  Mas não
me envolvi com ninguém durante esse tempo em que estive sozinho
Não que eu não encontrasse alguém que quisesse ficar comigo.
Sim, eu era paquerado, mas sinceramente não estava pronto pra me envolver com alguém no momento, pois ainda estava muito recente nossa separação.

E eu nunca fui dado a promiscuidade, ou seja ficar com um com outro pois não fazia parte do meu caráter agir assim.

Lucas continuava a insistir nos telefonemas, mas vendo que eu não ia voltar atrás por um tempo me deixou em paz.

Passou-se três meses e eu continuava sozinho,  Mas confesso que mesmo ele tendo me feito muito mal, ainda existia um sentimento por ele.
E me sentia sozinho,
Me lembrei daquele Lucas que era carinhoso no início do nosso relacionamento
Que me amava.

Me lembrava dos nossos encontros na praia da Ponta negra, e como éramos felizes naquele tempo, antes de morarmos juntos. Mas com o tempo fui me acostumando com essa solidão.

E fui levando a minha vida devagar.
Uma noite de sábado, resolvi dar uma volta e acabei indo pra uma boate sozinho,  chegando la bebi muito e so sai de la embriagado e quando cheguei em casa me senti tão vazio, e comecei a chorar.
Chorei até adormecer
Sentia um grande vazio no meu peito, e assim que acordei encontrei meu irmão e um amigo nosso, cada um com uma companhia e eu sozinho sem ninguém. Aquilo me deixou mais mal ainda é resolvi sair pra espairecer a cabeça e quando dei por mim estava na Ponta negra, a praia aonde nos encontrávamos e fiquei até anoitecer la pensando em minha vida e em tudo que eu tinha vivido com o Lucas.
E fui para o ponto de ônibus pra ir pra casa, e assim que eu estava subindo no ônibus alguém chamou meu nome
-Eliandro!
Olhei pra trás e eu o vi.
Estava mais magro, com um semblante triste e eu estaquei e ele chegou até a mim.
-O que vc está fazendo aqui?
Ele perguntou:
Fiquei calado no início olhando pra aqueles olhos tão tristes e tão sofridos,
E corri pra o ônibus, ele correu atrás e segurou meu braço.
-Espera por favor! Fala comigo Eliandro!
Ele falou:
Eu parei e olhei pra ele é perguntei.
-O que é que você quer Lucas? Já não basta o que você me fez?
-Oh Eliandro eu estou arrependido de tudo o que eu fiz pra você! Por favor me perdoa! Olha como eu estou! Sofrendo, sozinho, eu sinto tanto a tua falta, por favor me perdoa!
E eu comecei a chorar, chorei muito mesmo. E ele chegou mais perto e me abraçou e chorou também,
-Vem senta aqui!
Me mostrou um banco e nos sentamos e eu não parava de chorar
Chorei por toda a dor que ele me causou
Chorei por todas as noites em que fiquei sozinho
E também chorei porque estava sozinho,  E ele ali chorando comigo e me abraçou novamente.
E ficamos um bom tempo assim abraçados
Quando ele me convidou pra irmos pra um lugar mais reservado e eu fui com ele.
Chegando la nos beijamos muito sem falar uma palavra.
E ele me convidou pra ir pra casa dos pais dele e eu acabei aceitando. Pois era pra la que ele tinha voltado depois de nossa separação
E chegando la tivemos uma noite de amor,  e ele sempre me pedindi perdão
Foi assim que recomeçamos  nossa relação...

Ps. Essa foi a parte que mais gostei dessa história
Apesar do sofrimento que o Lucas causou a Eliandro ele ainda era capaz de perdoar... E esse reencontro realmente foi muito mágico pra os dois...

Amor Sofrido Amor...(Romance Gay.baseado Em Fatos Reais)... Onde histórias criam vida. Descubra agora